cory´s a morrer sem eu saber o porquê...


Joao Raposo

Recommended Posts

Eu tou com alguns problemas não sei o porquê das minhas corys tarem a morrer... vou tentar explicar-te o problema e espero que me consigas ajudar, então é assim a algum tempo atrás apareceu-me um fungo no aquário que fazia com que as corys perdessem os bigodes o qual tratei com foremol como me indicaram na loja, passado 2 semanas comprei mais 2 casais de corys pois as que tinha não aparentavam ter problemas e as 4 que comprei morreram de um dia para o outro sem apresentarem os problemas causados pelo fungo a partida estavam normalissimas, nao sei que se passa será que me podes ajudar? Ontem exprimentei a por Fluvermal...

 

 

 

obrigado a todos pela ajuda que puderem dar....

João Raposo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as que morreram foram as que vieram da loja pode não ter nada a ver com o teu aquário.

Da última vez que comprei corys numa loja foram 7 panda, nos dois dias seguintes morreram 4.

Não fui a única, aconteceu a toda a gente que levou daqueles peixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva João,

 

Antes de fazeres os tratamentos, que quantidade de nitratos tinhas no teu aquario?

Os barbilhos das corydoras são pouco tolerantes a nitratos altos... é sempre bom saber com a maior exactidão possivel qual o problema antes de começar tratamentos.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva João,

 

Antes de fazeres os tratamentos, que quantidade de nitratos tinhas no teu aquario?

Os barbilhos das corydoras são pouco tolerantes a nitratos altos... é sempre bom saber com a maior exactidão possivel qual o problema antes de começar tratamentos.

 

Cmprts,

Luis.Dias

[/quote

 

 

 

olá luis

 

 

Os nitratos tavam a 20ppm e tudo estava bem até ter cmprado corys numa loja que pronto deixa muito a desejar...estasultimas foi ms estranho porque nao tem sinais de nada morreram subitamente numa hora tavam bem nao se passava nada e na outra estavam mortas.....mais nenhum peixe do comunitario tem sinais de doenças isto so esta acontecer com as corys :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais