Jantar Aquariofilia.net da região de Leiria/Coimbra - Aquadecor 2007


José Garcia

Recommended Posts

  • Replies 59
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Sai de lá o meu estomago parecia um pacote dos correios o josé banana rock :twisted:

Nixxxx tava mesmo bueda cheio.

Foi muito agradável e deu para alimentar a boa disposição! :smile2:

 

André estavas a precisar de um café ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meus amigos... só quem não foi é que não sabe o que perdeu!!!

 

É claro que depois de um dia inteiro a bulir no stand do fórum e de uma véspera cheia de emoções fortes, eu cá aproveitei o jantar para meter a conversa em dia :rolleyes:

 

Muito bom, e mais uma vez o José Garcia foi o grande responsável pela organização do repasto ;)

 

PS - Zé, eu cheguei atrasado mas a culpa foi do Dr. Lucas :D :D :D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meus amigos... só quem não foi é que não sabe o que perdeu!!!

 

É claro que depois de um dia inteiro a bulir no stand do fórum e de uma véspera cheia de emoções fortes, eu cá aproveitei o jantar para meter a conversa em dia :rolleyes:

 

Muito bom, e mais uma vez o José Garcia foi o grande responsável pela organização do repasto ;)

 

PS - Zé, eu cheguei atrasado mas a culpa foi do Dr. Lucas :D :D :D

 

O que posso dizer quanto a organização é que foi como muito gosto que me meti neste projecto aquadecor por isso foi simples organizar um jantar para o pessoal que esteve todo o dia a bulir no stand .

Quanto ao atraso não sei não ,dois atrasos em dois dias 100% de eficácia.

 

Abraço

 

P.S - e as fotos ?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei a casa às 3 da manhã e ainda estive a descarregar o carro.... mesmo assim ainda tenho 2 colunas na bagageira do carro que fazem roer de inveja qualquer adepto de tunning... ou melhor... xunning ;)

 

Preciso de algum tempo antes de colocar as fotos, pois nem sequer sei onde está a máquina fotográfica :D

 

PS - O atraso no primeiro dia foi culpa do projecto megalómano do Fernando Soares.... um aquário de água salgada de 4,5 metros de comprimento... é que vocês receberam-nos tão bem que não tivémos tempo para tudo :rolleyes:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André estavas a precisar de um café ;)

Não lhe digas isso que ele ainda acredita... depois é tipo sogra à chinoca: Aturótu.

 

Um grande jantar em grande companhia. Que mais dizer... Gracias a todos.

 

Já agora, este ano a malta das fotos está a demorar buéééé a meter as fotos online... Até parece que andam cansados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafé.

 

:popcorn: give me some ''café''!

Yeahyeahyeah i want some café

Wowowo give some café

I am addicted to CAFÉ

YEAH YEAH YEAH

 

banana rock

 

Mas realmente estava a precisar de pastilhas meu deus pedi a todos! :drinking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafécafé.

 

:ohmy: give me some ''café''!

Yeahyeahyeah i want some café

Wowowo give some café

I am addicted to CAFÉ

YEAH YEAH YEAH

 

banana rock

 

Mas realmente estava a precisar de pastilhas meu deus pedi a todos! :drinking:

 

já nem te podia ouvir falar em café :mrgreen: repetias essa palavra mais de 100 vezes por dia lool

mas na sexta-feira a noite já nem o café te safou :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais