Flash_Maximus Publicado Novembro 15, 2007 Publicado Novembro 15, 2007 Setup: Nome:' A Place To Remember Data de montagem: 28 de Outubro de 2007 Dimensões: 60 x 33 x 30 (cm) Iluminação: 2 Arcadias Original Tropical 20 watts e 2 ldd osram t8 standard de 20 watts (futuramente serao trocadas por 2 arcadias freshwater) Total de 80 watts.Totalizando 1,3 watts/litro. Filtragem: ' Resun externo Hf-2002 de 570 Litros/Hora e UV da Ecolight de 8 watts com bomba sumersa de 140 litros/hora Substrato: 4 kilos de Humus by Vlad , 2 kilos de laterita e uns 6 kilos de areia branca. CO2: Complete CO2 system com difusor de madeira ( já encomendei o da Eheim) Decoração: Tronco em U Flora: Bacopa caroliniana Blyxa japonica Cryptocoryne wendtii Didiplis diandra Eleocharis Parvula Eusteralis stellata Glossostigma elationoides Hemianthus micranthemoides Heteranthera zosterifolia Mayaca Fluviatilis Microsorum pteropus Myriophyllum hippuroides Rotala green Rotala rotundifolia Rotala nanjenshan Rotala macandra** Sagittaria subulata Vesicularia dubyana Fauna: *Carnegiella strigata *Nannostomus trifasciatus *Otocinclus affinis Puntius titteya Invertebrados: Curbicula ( idem) *Neocaridina sp. Fotos: * Estou esperando chegar para colocar no aqua. ** Esqueci de pegar , agora so no fim de semana em que for à fazenda. Falou , mais tarde posto fotos. Comentem. Citar
Marie Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 Parabéns seu aqua ta lindo!!! Gostei do tronco!! Mas acho q podias ter amarrado a planta a ele com linha de pesca, assim não da pra ver a amarração. Boa sorte com o aqua e mande atualizações! Cumps. Citar
Flash_Maximus Publicado: Novembro 17, 2007 Autor Publicado: Novembro 17, 2007 Parabéns seu aqua ta lindo!!! Gostei do tronco!! Mas acho q podias ter amarrado a planta a ele com linha de pesca, assim não da pra ver a amarração. Boa sorte com o aqua e mande atualizações! Cumps. Opa ,obrigado pelos elogios.Qt a linha de pesca realmente vacilei nem me lembrei dessa opção , mas fazer oq ne, agora é esperar crescer para cobrir:-P.Vlw. Vou atualizar la pela quarta feira , o CO2 acabou:shock: , tenho q recarregar.Ai pronto o ritmo das plantas deminui pacas. Vlw pelo comentario.Se tiver algum toque diga. Abraços. Citar
lsdluis Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 Boas gostei do aquario , mas acho que tens demasiadas variedade de plantas para o tamanho do aquario . Quando isso crescer deve ficar um pouco confuso devido as muitas plantas . Mas força nisso . cumps Citar
Recommended Posts