koyodu Publicado Novembro 13, 2007 Publicado Novembro 13, 2007 Agora é a vez dos meus rapazes terem também um momento de fama, todos mostram os seus discos e eu parece que escondo os meus. Ora aqui vai: Aquele que já foi o meu aqua plantado: O meu aqua actual (é uma vergonha eu sei, mas assim que tenha condições volto a por umas plantinhas e um fundo negro, enfim mas o que interessa sao mesmo os discus e não as plantas, por isso não tenho pressa) Agora os discus: O meu Uatuman (o mandão do aquario, todos o respeitam) 13cms - AHHH está á venda Outra vez o rei, mas mais nervosinho Marlboro red (o mais traquina, irrequieto e mais comilão) 9cms Azul Diamante 9cms O dragão vermelho (a mim parece-me um turquesa mas enfim foi comprado com este nome) 7cms FOOD TIME existem mais dois, mas esses mostro mais tarde Espero que gostem Citar CumprimentosRui Alves
Jose Ribeiro Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 (editado) Boas, muito bonitos esses teus Discus continua assim que eles se vão dar vem nesse aquário porque o dono os trata bem se vê pela foto tirada. Mas pôe umas plantas de crescimento rápido para fazer sombras. Editado Novembro 13, 2007 por Jose Ribeiro Citar Visite a nossa comunidade
Recommended Posts