BadBoy82 Publicado Novembro 12, 2007 Publicado Novembro 12, 2007 Boas Já ando para fazer esta questão há algum tempo. Tenho Vinil como fundo do aquário, mas ao contrário do que vejo nas fotos dos outros membros, o meu fica às manchas. Neste momento tenho a cor azul virada para dentro do aquário preso na moldura do aquário em baixo e em cima mas não gosto do aspecto porque em certos sítios está azul claro noutros está azul escuro, acho que já me fiz entender. Há alguma técnica para tirar estas manchas? Ou alguma forma de colar o vinil ao vidro para tirar as manchas? Desde já o meu obrigado pelos esclarecimentos. Cumps, Citar
Antonio Violante Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Boas Já ando para fazer esta questão há algum tempo. Tenho Vinil como fundo do aquário, mas ao contrário do que vejo nas fotos dos outros membros, o meu fica às manchas. Neste momento tenho a cor azul virada para dentro do aquário preso na moldura do aquário em baixo e em cima mas não gosto do aspecto porque em certos sítios está azul claro noutros está azul escuro, acho que já me fiz entender. Há alguma técnica para tirar estas manchas? Ou alguma forma de colar o vinil ao vidro para tirar as manchas? Desde já o meu obrigado pelos esclarecimentos. Cumps, ola ve aqui se nao perceberes algo pergunta que eu esplico Citar TOYOTA
BadBoy82 Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 Boas Muito obrigado Toyota, grande post, foste muito explicito, logo quando chegar a casa já vou experimentar. Cumps, Citar
Recommended Posts