PauloSilva Publicado Novembro 11, 2007 Publicado Novembro 11, 2007 Boas , A minha duvida e a seguinte , comprei faz hoje 8 dias 8 Caridina Japonica com 1 cm de comprimento cada uma, e hoje ao dar um arrumo na minha tentativa de "plantado comunitário" :D , dou com os camarões já com 2 cm e mais, entre eles encontrei bastantes carapaças de camarão . Alguém que esteja familiarizado com esta espécie poderia dizer qual o ritmo de crescimento desta espécie . Obrigado Paulo Silva
PauloSilva Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 E então não passa por aqui ninguém que me saiba dizer qual o ritmo de crescimento destes camarões ?!
Telmalf Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 oi, eu penso que é perfeitamente normal, eles crescem bastante rapido quando tem boas condições, eu só tenho red cherry mas pela experiencia que tyenho com eles, é o que acontece. e se encontras-te as cascas isso prova que eles cresceram mesmo de forma normal. bem mas isto é uma opiniao se quiseres algo mais fundamentado, expera pelos experts. :D e boa sorte com esses bichinhos.. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Euricojr Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 Oi, comprei tb a semana passada 2 caridinas japonicas, e posso-te dizer que cresceram pouco. mas tão bem. Talves os teus tenham mais comidinha no fundo para se alimentarem :D Abraços
Recommended Posts