Diog0 Publicado Novembro 11, 2007 Publicado Novembro 11, 2007 Olá pessoal Tenho um aqua com cerca de 120lts com 1 cory albina alguns guppies, 1 pleco, 2 platties, 1 tubarao bicolor e 3 bettas (eram duas femeas agora já so é uma e um macho) a femea morreu com um fungo que parecia algodão meti tratamento mas não deu resultado, agora o macho está com as barbatanas coladas ele nada normalmente mas está quase sempre em baixo junto ao areão, o que posso fazer? Desde já obrigado! Cumps
jnuno_fonseca Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Os meus começaram a ficar com os olhos nublados e com a boca branca! a que se deve isto? Desculpa n te saber responder! =S
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Sugeria que subisses a temperatura... e mudar mais água. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
jnuno_fonseca Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Mas disseram-me que os Bettas eram de água fria, pensei que n fsse preciso regular a água... =S
Diog0 Publicado: Novembro 11, 2007 Autor Publicado: Novembro 11, 2007 Sugeria que subisses a temperatura... e mudar mais água. Tenho a água a 26º e tenho feito tpa´s tds os dias... mas nao teem melhorado que posso mais fazer?
Recommended Posts