Por Favor Ajuda Escalares A Morrer


ecavaco

Recommended Posts

Fiz criação de escalares tenho cerca de 30 do tamanho de uma moeda de 2 euros. Lindos. Estão dentro de um aquario com 60 por 30 por 35 aproximadamente mais una quantos gupis pequenos. Estavam de saude até ontem TPA frequentes ph 6.7 , 26 graus ontem fiz tpa com aquasafe o normal. Vim de fim de semana fora mas ficou gente em casa hoje morreram 2 ainda não tinha morrido nenhum. Não havia qualquer sinal de doença. Que hei-de fazer ajudem-me estou desesperada. Será que são muitos no mesmo aquario???? e porque de mortes tão repentinas. help

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hello se morreram dois ainda nao e alarmante eu tb tenho cerca de trinta num aqua desse tamanho e estao todos bem, acho q em cerca de x numero pode sempre haver um ou outro q seja mais fraco e nao resistir, isto baseado no q dizes.....mas continua com tpa`s eu faço de dois em dois dias e nao utilizo produto nenhum e da sempre uma alimentaçao boa e variada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so testo ph e secalhar e mesmo muito peixe junto vou montar amanhã outro com metededa agua do que ja esta montado tito o filtro para o novo e ponho o filtro novo no que vou montar o que acham???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so testo ph e secalhar e mesmo muito peixe junto vou montar amanhã outro com metededa agua do que ja esta montado tito o filtro para o novo e ponho o filtro novo no que vou montar o que acham???

 

Boas,

 

Que tal equacionar a aquisição de um teste de nitritos?

 

Se vais montar um novo aqua, talvez seja de dividir o material filtrante onde se encontram as bactérias (esponja?) pelos dois filtros.

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.