Ciclídeos Mortos.


bolt

Recommended Posts

boas pessoal, venho aqui escrever este topico pk ja me morreram 3 ciclideos(2 kribs, 1 ramirezis), os peixes começaram a ficar vermelhos na zona da bexiga natatoria e nadavam em espiral para o fundo e acrescento mais uma coisa que nos kribs um dos olhos ficou saido.

Gostava que me ajudassem para saber ao certo qual era a doneça ou as doenças? e como devo prevenir? e tratar? se o acnotecer outra vez.

Boa Aquariofilia! :sleep:

Editado por bolt
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal, venho aqui escrever este topico pk ja me morreram 3 ciclideos(2 kribs, 1 ramirezis), os peixes começaram a ficar vermelhos na zona da bexiga natatoria e nadavam em espiral para o fundo e acrescento mais uma coisa que nos kribs um dos olhos ficou saido.

Gostava que me ajudassem para saber ao certo qual era a doneça ou as doenças? e como devo prevenir? e tratar? se o acnotecer outra vez.

Boa Aquariofilia! :P

 

 

Olá isso é infecções de bacterias (popeyes e bexiga natatória) também tenho tido uma crise dessas , ainda vou investigar melhor , mas usa um bom tratamento de bacterias num aqua hospital e muda de água no comunitário onde está isso a acontecer e reza .um abraço.

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais