Gonzalo87 Publicado Novembro 6, 2007 Publicado Novembro 6, 2007 (editado) Holla a todos, finalmente resolvi colocar fotos do meu aquário espero que gostem.... Setup : Aqua : Tetra 60x35x40, 60L úteis Iluminação : Tetra White T8 1x15w Filtro : Caixa de arrumação com efeito em cascata, filtro tetratec 60L e termoestato tetratec 150w Solo : Areão grossura 1 cm +/- 10 kg de areão Fertilização : comprimidos da Sera Fauna : 7 Corydora Bronze (Corydoras aeneus) 5 Tetra Neon (Paracheirodon innesi) 1 Escalar Véu (Pterophyllum scalare) 4 Guppys (Poecilia reticulata) 1 Ramirezi (Microgeophagus ramirezi) 1 Colisa Lalia Femea (Colisa lalia sp.) 1 Lápis (Nannostomus Sp.) Flora : 26 pés de Limnophila Sessiliflora 1 Vallisnéria E aqui estão algumas fotos espero que gostem e quaisquer sugestões são bem-vindas! Espero que gostem e que comentem ...... Editado Novembro 6, 2007 por Gonzalo87 Citar
André Ramos Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 para começar está bom mas devias ter mais lápis pois são peixes de cardume...Cumps Citar
Hugo_animais Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 Holla amigo esta fixe mas olha passa a cabomba para um canto do aqua num molho e vai pondo mais pes e poe as plantas altas por tras todas arrumadas atras e as rasteiras para a frente... CUmps mas continua ta fixe Citar
David Lucas Publicado: Novembro 6, 2007 Publicado: Novembro 6, 2007 Está fixe, mas acho que deves fazer um fundo em cartolina preta. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
José Garcia Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 Boas Um fundo azul escuro fica ai cinco estrelas ,retita dai essa coisas artificiais e coloca mais plantas Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
David Nunes Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 Viva, Olha não sei se já te disseram que Guppies com ciclideos não costuma ser compativel Quando deres por isso o teu escalar vai começar a bicar os Guppies!!!!! Quanto ao aquario retirar o que for artificial e substitui por pedras ou troncos!!!!! Mas se gostares assim mantem pois está bonito!!! Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Pedro D. Fernandes Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 Viva, Olha não sei se já te disseram que Guppies com ciclideos não costuma ser compativel Quando deres por isso o teu escalar vai começar a bicar os Guppies!!!!! Quanto ao aquario retirar o que for artificial e substitui por pedras ou troncos!!!!! Mas se gostares assim mantem pois está bonito!!! E enxe ate ao topo ;D Citar Meu Tanganyika de 60l
Recommended Posts