Desparasitar


Hugo_animais

Recommended Posts

boas

 

é assim o que eu faço é desparasitá-los com flagyl. usas um comprimido, partes ao meio, deixas metade de parte e a outra metade desfazes na comida, juntamente com àlcool, para se misturarem bem, esperas que o àlcool evapore (uns dois ou três dias, três para não haver riscos) e depois das essa dose de comida como se fosse uma dose normal... a outra metade dissolves num pouco de agua, e juntas à agua do aquario.. penso que seja tudo...

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu nao vo por alcool nem nada disso o que estou a pensar a fazer é meto metade de um cubo de artemia parto um flagyl ao meio e depois parto ao meio essa mesma metade e meto na colher junto com artemia descongelada depois meto agua do aqua na colher e misturo muito bem e dou a eles.. o que acham?? Ajudem me..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu nao vo por alcool nem nada disso o que estou a pensar a fazer é meto metade de um cubo de artemia parto um flagyl ao meio e depois parto ao meio essa mesma metade e meto na colher junto com artemia descongelada depois meto agua do aqua na colher e misturo muito bem e dou a eles.. o que acham?? Ajudem me..

 

epá tu fazes o que quiseres.. mas se te aconselhei a fazer com álcool era porque não havia problema nenhum, visto que o álcool evapora e não deixa resíduos. a ideia é tu teres a quantidade de flocos (o ideal para juntar) de uma refeição normal, desfazes a metade do comprimido do flagyl, juntas álcool aos flocos e ao pó que já está desfeito e quando o álcool evaporar totalmente o pó está agarrado aos flocos como se fizesse parte deles, e assim os peixes comem tudo e tu tens a certeza disso.

com água já não te garanto que eles comam o flagyl que está em pó. mas tu é que sabes. omg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais