Nuno F. Gomes Publicado Outubro 28, 2007 Publicado Outubro 28, 2007 (editado) Boas venho vós comunicar desde já que sou muito novato nisto da aquariofilia como tal espero de vós todas e quais queres respostas construtivas. Tenho dois aquas um de 60x30x30 que leva cerca de 54 litros de agua e um outro de 50x20x30 com cerca de 20 ou 30 litros de agua. Fauna: 4 Tetra cadinais 7 Guppys 4 fêmeas 2 machos e um filhote muito engraçado já que é todo marreco!!!!! - Poecilia reticulata 1 Coridora albina - Corydoras spp 1 Coridora raposada - Corydoras Napoensis 2 Mollys - Poecilia sphenops P.s isto é no aquario maior No 2º aqua tenho 3 Bettas Splendens 1 macho e duas fêmeas. Quanto a flora nao faço a minima ideia qual o nome das plantas. Equipamentos: 1º aqua (o maior) filtro aquapor 600L/H Termostato de 75 v ( acho que é suficiente) 2º aqua filtro aquapor de 300L/H Termostado tambem ele de 75 v P.s em ambos tenho duas bombas de oxigénio Sonic silent powerful 9901. Agradeço comentarios em breve coloco as fotos. Nuno Gomes Ai estão as ditas Fotos espero que gostem Editado Outubro 29, 2007 por Ngomes21 Citar AbraçosNuno Gomes
luisnobre Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 mete umas fotos dos teus aquas Citar ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Ricardo A. Silva Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Eu já os vi hheehe mas acho que punhas umas pa malta ver Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Ricardo Diogo Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 Boas venho vós comunicar desde já que sou muito novato nisto da aquariofilia como tal espero de vós todas e quais queres respostas construtivas. Tenho dois aquas um de 60x30x30 que leva cerca de 54 litros de agua e um outro de 50x20x30 com cerca de 20 ou 30 litros de agua. Fauna: 4 Tetra cadinais 7 Guppys 4 fêmeas 2 machos e um filhote muito engraçado já que é todo marreco!!!!! - Poecilia reticulata 1 Coridora albina - Corydoras spp 1 Coridora raposada - Corydoras Napoensis 2 Mollys - Poecilia sphenops P.s isto é no aquario maior No 2º aqua tenho 3 Bettas Splendens 1 macho e duas fêmeas. Quanto a flora nao faço a minima ideia qual o nome das plantas. Equipamentos: 1º aqua (o maior) filtro aquapor 600L/H Termostato de 75 v ( acho que é suficiente) 2º aqua filtro aquapor de 300L/H Termostado tambem ele de 75 v P.s em ambos tenho duas bombas de oxigénio Sonic silent powerful 9901. Agradeço comentarios em breve coloco as fotos. Nuno Gomes Eu já os vi hheehe mas acho que punhas umas pa malta ver Podiam era completar o perfil co as localidades. De resto, faltam fotos. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Ricardo A. Silva Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 (editado) Podiam era completar o perfil co as localidades. De resto, faltam fotos. Feito :D Editado Outubro 29, 2007 por jleo2011 Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Recommended Posts