Cuore_PT Publicado Outubro 23, 2007 Publicado Outubro 23, 2007 Boa noite, já reparei que não sou o unico a queixar-me Aqua: 54ltrs Filtro 300 l/h PH: 7.2 NO2: 0.2 NO3: 0.5 4 Guppys macho 15 alevins 1 Corydora Tenho tentado diminuir os nitratos mas não tenho conseguido, o que recomendam? Apenas as femeas morrem, de 12 não sobra nenhuma, enquanto o resto tudo ok. Paulo Pais
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 24, 2007 Publicado: Outubro 24, 2007 muito provavelmente tens um desiquilibrio ou parasita no aqua, e as femeas provavelmente ou estavam gravidas ou tinham acabado de dar a luz, o que faz delas um alvo mais facil por estarem mais vulneraveis....isso tambem ja me aconteceu, nao morrer nem machos nem alevins mas femeas iam todas.... ate que fiz umas tpa´s e um tratamento antifugico e o aqua estabilizou e deixaram de me morrer femeas...
Cuore_PT Publicado: Outubro 24, 2007 Autor Publicado: Outubro 24, 2007 Que tipo de tratamento anti-funguito recomendas? Paulo Pais
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 24, 2007 Publicado: Outubro 24, 2007 Que tipo de tratamento anti-funguito recomendas? eu nessa altura, utilizei o dr112, mas ha melhores, como o protazin da Waterlife, ou entao vais a farmacia e pedes azul e metileno com soluçao a 1%
Recommended Posts