Abel Brás Publicado Outubro 18, 2007 Publicado Outubro 18, 2007 Caros amigos , o pedido que tenho a fazer é o seguinte: tenho dois Escalares doentes e não tenho outro aquário para os por em tratamento , visto o meu aquário ser comunitário . Haverá alguem que me empreste um ou os hospéde para tratamento? Muito obrigado O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
pmfsv Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Caros amigos , o pedido que tenho a fazer é o seguinte:tenho dois Escalares doentes e não tenho outro aquário para os por em tratamento , visto o meu aquário ser comunitário . Haverá alguem que me empreste um ou os hospéde para tratamento? Muito obrigado Boas. De que tamanho são? Poderia eventualmente emprestar-te um aquário mas é pequenino..., temo que demasiado pequeno para isso...
Abel Brás Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Publicado: Outubro 18, 2007 Boas. De que tamanho são? Poderia eventualmente emprestar-te um aquário mas é pequenino..., temo que demasiado pequeno para isso... Ora boas! o que é pequenino??lol O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
pmfsv Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Ora boas!o que é pequenino??lol Boas Pequeninos como 30cm x 14cm x 20cm 42cm x 20cm x 20cm 65cm x 15cm x 15cm Depois, arranjo-te um que se não me engano andará à volta dos 50 a 60 de largura por uns 40 de altura e por 30 de largura baratinho... Cumprimentos: Pedro Vouga
Recommended Posts