peixoto Publicado Outubro 18, 2007 Publicado Outubro 18, 2007 OI, sou um principiante ou talvez nem isso pois ainda nao montei o meu aquario de 100x30x50, portanto estou aqui para vos pedir ajuda. quero dar prioridadea especie de tetras quando for altura para os comprar mas tambem quero juntar outras especies e é isso que eu quero saber, quais são as que posso juntar com os tetras? quais os tipos de plantas e quantas para um aquariod de 1mtr de comprimento? qual o substracto adquado para as plantas pois eu ja vi a venda uns pauzinhos que eram substracto mas ja ouvi dizer que há uma especie de areão para as plantas é verdade? E já agora qual o fundo e de k cor pode ser o areão para o fundo do aquario tendo em conta que são tetras entre outros? Por favor se me poderem ajudar agradeço. Vítor gomes Citar
Ricardo Diogo Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 OI, sou um principiante ou talvez nem isso pois ainda nao montei o meu aquario de 100x30x50, portanto estou aqui para vos pedir ajuda.quero dar prioridadea especie de tetras quando for altura para os comprar mas tambem quero juntar outras especies e é isso que eu quero saber, quais são as que posso juntar com os tetras? quais os tipos de plantas e quantas para um aquariod de 1mtr de comprimento? qual o substracto adquado para as plantas pois eu ja vi a venda uns pauzinhos que eram substracto mas ja ouvi dizer que há uma especie de areão para as plantas é verdade? E já agora qual o fundo e de k cor pode ser o areão para o fundo do aquario tendo em conta que são tetras entre outros? Por favor se me poderem ajudar agradeço. Vítor gomes Ora bem, Tetras há imensos e se queres fazer um aqua só para eles, eu fazia um biótopo... (um dia destes...) Tipos de plantas depende do trabalho que queiras ter, da luz, dos fertilizantes, de muita coisa. Substrato fértil é tipo uma terra que se coloca por baixo do areão normal e tem nutrientes para as plantas. Eu gosto de areão preto, mas desde que seja pedra moida... há muita gente que gosta de akadama. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts