AquÁrio ComunitÁrio- Dúvida Sobre K Peixes Colocar


Fábio Moreira

Recommended Posts

Boas.

Eu ainda sou um autêntico nabo neste mundo da aquariofilia, por isso pesso que me ajudem numa coisitas. :)

Mas passemos então as fotos do meu aqua.

 

HPIM2059.jpg

 

HPIM2054.jpg

 

HPIM2055.jpg

 

HPIM2058.jpg

 

Bem e por agora é só.

Espero que gostem.

Editado por Fábio Moreira

Assinatura removida.

Assinatura com máximo de 100 pixels de altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por tráz das rochas não são plantas, deve ser uma tela, eu mudava isso. Mas está uma ideia interessante. Já agora completa lá o teu avatar, para o pessoal ficar a saber de onde és.

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por tráz das rochas não são plantas, deve ser uma tela, eu mudava isso. Mas está uma ideia interessante. Já agora completa lá o teu avatar, para o pessoal ficar a saber de onde és.

 

Já actualizei o avatar.

 

Pois isso da tela não é nada que não se possa alterar.

 

Eu gostava de por uma plantita, entre as pedras para dar um ar mais natural, mas não tou a ver nenhuma que consigua resistir aos verdadeiros diabretes que tenho no aqua. :(

Assinatura removida.

Assinatura com máximo de 100 pixels de altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Põe uma tela tipo rocha por trás, daquelas que dá um efeito 3d, custa uns 4€ o metro e vais ver que até parece que o aquário tem mais uns metros para tráz. Plantas para aí talvez Vallisneria gigantea americana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Põe uma tela tipo rocha por trás, daquelas que dá um efeito 3d, custa uns 4€ o metro e vais ver que até parece que o aquário tem mais uns metros para tráz. Plantas para aí talvez Vallisneria gigantea americana.

 

 

Essa ideia de trocar a tela por uma com efeito 3d agrada me, o que nao me agrada é arranjar maneira de tirar a outra.

É que o aqua é embotido na parede. :( Mas vou ver melhor isso. Ja agora não me podes dizer onde posso ver aquas com essa tela nalgum outro site ou aqui no forum?

 

Quanto á planta vou pesquisar sobre esta que me falaste.

Assinatura removida.

Assinatura com máximo de 100 pixels de altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em alvalade na aquapet comprei um muito bom, está no aquário dos Discos Juvenis. Não está grande coisa a foto, mas é a que tenho de momento onde se pode ver um bocado do fundo, que dá um efeito 3D muito bom.

 

Pic_12975_29.jpg

 

Quanto a uma anubias, pode ser que se safem, mas tens de prendê-las bem às pedras.

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em alvalade na aquapet comprei um muito bom, está no aquário dos Discos Juvenis. Não está grande coisa a foto, mas é a que tenho de momento onde se pode ver um bocado do fundo, que dá um efeito 3D muito bom.

 

Pic_12975_29.jpg

 

Quanto a uma anubias, pode ser que se safem, mas tens de prendê-las bem às pedras.

 

Gostei da tela.

Vou procurar em lojas aqui na minha zona, e aproveitar pra comprar umas plantitas e esperar que se safem. :o

Assinatura removida.

Assinatura com máximo de 100 pixels de altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

essa tilápia não limpa o "pessoal" todo? xD

 

Bem pelo menos por agora, so não se dá muito bem com o pleco. banana rock

Mas nota se que os outros o evitam muito.

 

Eu tenho duvidas e que ele não dará cabo das plantitas, que estou a pensar meter. bang

 

Cumprimentos

 

Fábio Moreira

Assinatura removida.

Assinatura com máximo de 100 pixels de altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal.

O silver dolar que se vê nas fotos morreu. :-D

Por isso queria por mais uns peixes, mas não sei quais os idiais, que se dêem bem com os que ja tenho, e tambem sejam bonitos.

Estou aberto a sujetões. :lol:

 

Cumprimentos

Fábio Moreira

Assinatura removida.

Assinatura com máximo de 100 pixels de altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.