kevin69 Publicado Outubro 2, 2007 Publicado Outubro 2, 2007 queria saber se comprar nestes dois sites é seguro (girafaonline e pet4you). obrigado! :-D
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Kevin, este tipo de tópico seria talvez mais indicado para se iniciar na parte da "Conversa Aquática".
kevin69 Publicado: Outubro 2, 2007 Autor Publicado: Outubro 2, 2007 (editado) desculpa mas sé me registei a cerca de 50min portanto não conheco bem isto. mas tu não me respondeste :-D Editado Outubro 2, 2007 por kevin69
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Não respondi porque nunca fiz compras nenhumas online... Tudo bem, enganaste-te na secção, mas de qualquer maneira, bem-vindo ao Fórum... o pessoal está aqui para ajudar e partilhar informações. Abraço, Ricardo
octopus Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Boas, Kevin, j]a fiz compras a estas duas lojas online e comigo, foram sempre 5 estrelas. Posso tambem recomendar, Seahorseshop e Underwatershop. Abraco, Paulo
antmarques Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Boas Posso deixar a minha experiência também. Sou cliente assíduo da GirafaOnline e só posso dizer bem. Aliás é onde faço a maior parte das compras. Quanto à Pet4you não fiz nenhuma compra mas já tive algum contacto com eles e sempre foram muito atenciosos. Portanto, acho que não há que ter receio com qualquer uma das lojas. Cumps My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
kevin69 Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Publicado: Outubro 3, 2007 ta obrigado a todos aqueles que me responderam
Marco Teixeira Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 ta obrigado a todos aqueles que me responderam :-D Só fiz compras na girafaonline e ...... ***** correu lindamente, bem atendido, só tenho a dizer bem. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts