Apanha D'água Este Fim De Semana?


Recommended Posts

Ora bem... como tou com o bidon da água para as TPA's a meio, em principio este fim de semana (ou sexta ou sábado) tou numa de ir a Cabo Raso... Mais alguém vai?

 

De qualquer maneira fica aqui a informação sobre as marés para este fim de semana, do porto de Cascais:

 

_______DATA_________HORA_________ALTURA_________FENÓMENO

Sex 05-Out-2007____03:57_________1,56_________Baixa-mar

Sex 05-Out-2007____10:16_________2,86_________Preia-mar

Sex 05-Out-2007____16:55_________1,27_________Baixa-mar

Sex 05-Out-2007____23:09_________2,73_________Preia-mar

Sab 06-Out-2007______05:11___________1,42__________Baixa-mar

Sab 06-Out-2007______11:24____________3___________Preia-mar

Sab 06-Out-2007______17:52___________1,11__________Baixa-mar

Dom 07-Out-2007____00:02_________2,89_________Preia-mar

Dom 07-Out-2007____06:02_________1,24_________Baixa-mar

Dom 07-Out-2007____12:14_________3,16_________Preia-mar

Dom 07-Out-2007____18:34_________0,98_________Baixa-mar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também devo ir no sábado, pois usei a minha água nos aquários da PetShow... Lá estarei!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Para mim, a vantagem de ir na Sexta, sera a ressaca de Quinta-feira, ao eliminar o Bayern ;)bang e tentar aproveitar o fds para transladar o Aproveitamento de Excedentes. Este, ja cumpriu a sua missao. Ganhar um concurso de fotografia. ;) Vai passar a um pouco maior e sem calhas a parecer sucata. Portanto, Sexta de manha, dormir, de tarde Cabo Raso, e,...... fim-de-semana, tranladar o Aquario.............. se tiver tempo.

Abraco,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver ao vivo a rocha do aquario do paulo da inveja.. cheinha de alga coralina, muito bonita

 

Tão pessoal sempre vamos hoje?

Preciso de saber mm...

 

 

Abrs

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tarde muito bem passada,gostei da companhia e de conheçer novos membros, foi pena haver pouca bicharada.

 

Zaad espero que tenhas comprado o peixe a tempo :(

Editado por Tiago Proença

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tarde muito bem passada,gostei da companhia e de conheçer novos membros, foi pena haver pouca bicharada.

 

Zaad espero que tenhas comprado o peixe a tempo :)

 

Pouca bicharada, mas, muita agua. Afinal, tenho mais bidons do que pensava. Troxe 210 litros, 4 bidons de 30 litros levou o Joao, o Hugo levou 80. Ainda tenho mais 3 de 30 + 2 de 20. Neste momento, tenho bidons para 540 litros. Ja me estao a guardar mais uns quantos de 30 litros. Em breve, vou comecar a oferecer bidons a quem quiser. Arranjam-mos a borlix, eu ofereco. Deve ser a media de dois por semana. Quando tiver mais bidons disponiveis, abro um topico.

Amanha, coloco aqui fotos da recolha de hoje.

Abraco,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda dizem que : " QUEM CORRE POR GOSTO NÃO CANSA..." pois eu digo: " NÃO CANSA ... O %&$/&%)(/ É QUE NÃO CANSA ..."

 

:-D

Gosto muito de aquários mas acartei agora com 500 litrinho de água e estou de rastos :)

 

De resto passou-se mesmo muito bem, um tempo espectacular e uma companhia agradável...só faltaram as minies ;) mas para a próxima, temos de tratar disso.

Editado por sea_man
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lool foi mm bem passada!

o meu carro parecia um XuNNing,até roçou todo na subidita... ai ai

 

 

obrg pela recolha e pelo tempo!

 

 

ABrs

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pouca bicharada, mas, muita agua. Afinal, tenho mais bidons do que pensava. Troxe 210 litros, 4 bidons de 30 litros levou o Joao, o Hugo levou 80. Ainda tenho mais 3 de 30 + 2 de 20. Neste momento, tenho bidons para 540 litros. Ja me estao a guardar mais uns quantos de 30 litros. Em breve, vou comecar a oferecer bidons a quem quiser. Arranjam-mos a borlix, eu ofereco. Deve ser a media de dois por semana. Quando tiver mais bidons disponiveis, abro um topico.

Amanha, coloco aqui fotos da recolha de hoje.

Abraco,

Paulo

 

Boas

 

grande Paulo!!!

 

Se esses bidons depois não tiverem destino, eu aceito. Preciso de mais pois para mudas de agua no meu bicho são logo 4 por semana. Quero ver se so apanho agua de 2 em 2 meses.

 

E quando montas o novo? E a visitinha a Alverca?

 

abraço

 

 

Ainda dizem que : " QUEM CORRE POR GOSTO NÃO CANSA..." pois eu digo: " NÃO CANSA ... O %&$/&%)(/ É QUE NÃO CANSA ..."

 

;)

Gosto muito de aquários mas acartei agora com 500 litrinho de água e estou de rastos :)

 

De resto passou-se mesmo muito bem, um tempo espectacular e uma companhia agradável...só faltaram as minies ;) mas para a próxima, temos de tratar disso.

 

Jovem, chega de conversa e venham dai as fotos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

grande Paulo!!!

 

Se esses bidons depois não tiverem destino, eu aceito. Preciso de mais pois para mudas de agua no meu bicho são logo 4 por semana. Quero ver se so apanho agua de 2 em 2 meses.

 

E quando montas o novo? E a visitinha a Alverca?

 

abraço

Jovem, chega de conversa e venham dai as fotos :-D

 

Boas,

Luis,

Vao-me guardando cerca de 2/3 por semana. Diz quantos queres. Sao teus.

Agora, as fotos. Na chegada, nao houve, para nao ferir susceptibilidades, com os abracos e beijinhos.

 

Estes, ja dentro da Mercedes

Pic_11798_1.jpg

O Joao a encher, o Tiago a olhar e o Alex a descansar, depois de bastante tempo de cu para o ar, a procura da bicharada que nao havia.

Pic_11798_2.jpg

O Pypo e o Hugo, falavam de cacadas submarinas. Acho que estavam a combinar uma no aquario do Luis Rodrigues.

Pic_11798_3.jpg

Estes tres, nao saiam do mesmo sitio...................

Pic_11798_4.jpg

Ate que deixaram o Joao sozinho

Pic_11798_5.jpg

Depois, o Tiago, la se lembrou que havia bidons para carregar

Pic_11798_6.jpg

O arrumar da bomba.

Pic_11798_7.jpg

Como ainda havia uns bidons para carregar, o Pypo pirou-se enquanto era tempo.

Pic_11798_8.jpg

Nos viemos embora.......................

Pic_11798_9.jpg

E o Sol, tambem se foi.

Pic_11798_10.jpg

 

Foi uma tarde muito bem passada. Pena que vivos, pouca coisa apareceu. Na proxima, sera melhor, e com minies, como disse o Joao.

Abraco,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tarde muito bem passada,gostei da companhia e de conheçer novos membros, foi pena haver pouca bicharada.

 

Zaad espero que tenhas comprado o peixe a tempo ::D:

 

 

Tiago, comprei-os sim, já cá moram os dois palhacitos ::D: :grin:

 

Depois de uma viagem atribulada até ao Cabo Raso, fazer a Serra de Sintra a 40 Km/h, acabei por conhecer mais alguns destes malucos dos salgados. eh eh eh

 

Mais umas horinhas muito bem passadas... só foi pena a maré vazia ter sido tão... cheia...

Editado por zaad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais