MaNiaC2000 Publicado Outubro 2, 2007 Publicado Outubro 2, 2007 Estou precisando de uma ajuda de vocês se possível, no sábado dia 29/09, ganhei uma carpa branca de uns 50 cm mais ou menos, e a coloquei no mini lago que tenho aqui em casa, só que ela passou a apresentar uma mudança de cor, agora ela está toda manchada de vermelho ! O que pode estar ocasionando isto ? será algum tipo de doença ? ou será que é por causa da água, visto que ela estava em um tanque no qual a água minava direto da terra. Estou muito preocupado com a saúde da carpa, peço que me ajudem ! Richard.
Oshum Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Boas! Essas manchas estão nas barbatanas, cabeça ou guelras? Parece-te veios de sangue? Fizeste a aclimatização da carpa? Boa sorte! Beijinhos Vânia Santos
MaNiaC2000 Publicado: Outubro 4, 2007 Autor Publicado: Outubro 4, 2007 Boas! Essas manchas estão nas barbatanas, cabeça ou guelras? Parece-te veios de sangue? Fizeste a aclimatização da carpa? Boa sorte! Beijinhos As manchas estão pelo corpo todo... mas não chegaram na cabeça e tb não se parecem com veios de sangue... Valew pela atenção
Oshum Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 Não consegues por fotos dela aqui? Seria mais facil de identificar..... Vânia Santos
Recommended Posts