gil Publicado Setembro 16, 2007 Publicado Setembro 16, 2007 boas a cerca de 1mes tive a sorte de ter um possivel casal depois de comerem 3 posturas a cerca de 15 dias que nao desovam que devo fazer??tou a fazer tpa´s de cerca de 20 % dia sim dia nao. parametros: aqua:80x30x40(e o que tenho nao tenho 50x50x50 devido a ser precipitado) filtragem:caixa biologica oxigenio?uma pedra difusora ph:6.8 nitritos:0,0 mg por litro gh:5 cumprimentos gil vicente Citar
Joao Machado Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 Boas. Discus não são peixes fáceis de criar. Tens de continuar a ser paciente e TAPAR os ovos com uma rede, assim já não os comem. Depois....se vê! JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
gil Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Publicado: Setembro 16, 2007 (editado) Boas.Discus não são peixes fáceis de criar. Tens de continuar a ser paciente e TAPAR os ovos com uma rede, assim já não os comem. Depois....se vê! JPM boas pois o meu problema e mesmo eles nao desovarem a cerca de 15 dias.que tipo de rede uso??eles nao os irao comer os ovos ao por a rede ?? Editado Setembro 16, 2007 por gil Citar
Joao Machado Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 ...rede metálica com buracos de 1 cm..... Dependendo do local da postura terás de puxar pela cabeça como os tapar. Se comem ou não......sem rede comem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
gil Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Publicado: Setembro 16, 2007 (editado) ...rede metálica com buracos de 1 cm.....Dependendo do local da postura terás de puxar pela cabeça como os tapar. Se comem ou não......sem rede comem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JPM ok vou fazer isso obrigado pela dica jpm e em relaçao a postura que eles nao fazem ha algo que posso fazer??? cumprimentos gil vicente Editado Setembro 16, 2007 por gil Citar
Joao Machado Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 e em relaçao a postura que eles nao fazem ha algo que posso fazer??? ESPERAR! Uma mudança de tempo ajuda, manda chover! Se começares a desesperar podes fazer uma TPA de forma que o ph oscile aí 0,2 e a temperatura baixe uns 2-3º. É matemático....tens de fazer contas. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
fjmr123 Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 Parece que adivinhaste João. Está mesmo a mudar o tempo, já chove aqui para Tomar. Vamos ver se o Homem tem sorte. Um abraço. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts