JPFRSR Publicado Setembro 9, 2007 Publicado Setembro 9, 2007 Aqui vão umas fotos do meu aquario desde o principio até umas aprendizagens depois aqui no forum: agradeço comentario Comecei com o setup original(foi oferta) filtro interior luz 18w Citar
pick Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 c essa flora tda aconselhava a aumentares a potencia das lampadas no minimo o dobro.. abraços Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 ta muito giro , so nao gosto e do areao , um areao de rio ficava mais giro mas de resto 5 estrelas Citar Meu Tanganyika de 60l
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 Também concordo em relacao ao areao, nao o acho bonito. Um fundo preto acho que também ficava bem, porque acho que são os ideais para realcar as plantas. (mas é só uma opiniao) De resto acho que está muito bem Citar
JPFRSR Publicado: Setembro 9, 2007 Autor Publicado: Setembro 9, 2007 Obrigado pelos comentarios, A iluminação já foi alterada para 36w ,pdem ver aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70522 e de facto foi uma diferença nas plantas, acrescentei tambem co2 caseiro (é uma dor de cabeça para vedar as tampas da cocacola ) e o filtro tambem já é exterior eiheim 2211 que mudou bastante a qualidade da agua. Emfim uma serie de coisas que aprendi aqui e comprovei a sua utilidade na pratica. Cumprimentos Citar
fjmr123 Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 Assim é que se começa, força nisso. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
JPFRSR Publicado: Setembro 9, 2007 Autor Publicado: Setembro 9, 2007 faltava o setup Setup: Aqua 60x36x30 CO2 caseiro Calha DIY 2x18w - das 13h às 22,30h Areao? Filtro exterior Einheim 2211 Termostato Flora: Musgo de java Se me ajudarem a identificar o resto Peixes: 5 Pinguins 6 Neons 5 Neons rosa 2 Guppy 1Corydoras 1 Caracol 1Pleco? Citar
Recommended Posts