O Meu Aquário De 260


Abel Brás

Recommended Posts

Caros amigos aguardo comentários!!!

 

Aquário 260

 

 

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="

name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

 

 

A evolução , fantástico! em apenas 23 dias!!!!

Já com muitos peixes!!! http://br.youtube.com/watch?v=yLQm69T2nWA

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=http://br.youtube.com/watch?v=yLQm69T2nWA"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=http://br.youtube.com/watch?v=yLQm69T2nWA" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

Editado por Abel Brás

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mt porreiro o aqua...so tentava esconder o termostato atras do tronco ..

 

mas mesmo assim parabens pelo aqua

 

abraço

 

É verdade! o termostáto tem de se esconder! mas tenho de arranjar um fio electrico maior , pois o dele é curto!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do buraco no tronco do lado direito. Não te esqueças de colocar um fundo de preferência preto. Vais ver que dá outro estilo. Já agora isso tá a "bombar" muito co2, no meu aqua também tenho uma pedra difusora com co2 caseiro e não deita assim tanto.

 

Gostei do teu aqua, continua assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Reparei no aquário, a primeira imagem que aparece, parecia-me ter bastante potencial, mas depois de ver as imagens completas não gosto do aqua.

 

Sou completamente contra o uso de diferentes tipos de areão a recriar rios ou seja lá o que for, considero piroso.

 

Aprecio muito mais um aquário ao estilo minimalista e livre de entulho visual.

 

Mas como em tudo, é apenas uma opinião.

 

Matinha aquele primeiro volume com o tronco e tapava tudo o resto com um só areão e depois um apontamento ou outro, ou mesmo um tapete verde e mais nada.

 

De qualquer forma se o teu gosto é esse, só tens de continuar.

 

Grande abraço

 

RMM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do buraco no tronco do lado direito. Não te esqueças de colocar um fundo de preferência preto. Vais ver que dá outro estilo. Já agora isso tá a "bombar" muito co2, no meu aqua também tenho uma pedra difusora com co2 caseiro e não deita assim tanto.

 

Gostei do teu aqua, continua assim.

 

 

Agradeço os comentarios!!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Não está um pouco desabitado??? :laugh:

 

Enfia pra lá povo!

 

abraco

 

Tenho de actualizar os video!

já tem muita "gente" lá a morar!!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

tá bom o aqua, eu colocava era um fundo na traseira do mesmo,ou preto ou com plantas.

E escondia o melhor possivel as partes que nao se devem ver como ja se falou do termostato,

e daquele tubo de bolhas que colocava a vir junto ao canto,escondido no areao e depois entao

a deitar o ar onde queiras,de resto até tens tubos pretos dos filtros, se calhar com um fundo preto

tb disfarçava, e a minha opniao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tá bom o aqua, eu colocava era um fundo na traseira do mesmo,ou preto ou com plantas.

E escondia o melhor possivel as partes que nao se devem ver como ja se falou do termostato,

e daquele tubo de bolhas que colocava a vir junto ao canto,escondido no areao e depois entao

a deitar o ar onde queiras,de resto até tens tubos pretos dos filtros, se calhar com um fundo preto

tb disfarçava, e a minha opniao

 

 

Em principio vou por um fundo azul...vamos cer!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotos não dão para ter uma ideia do aquario, experimenta tirar umas fotos com a calha ligada sem luz exterior ao aquário..

 

Em relação ao fundo opta pelo preto, o azul acaba por cansar... também usei num nano e não gostei nada do efeito :)

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Como já te foi dito colocava um fundo mais p o escuro/preto.

O aquecedor deitava-o completamente e se fosse preciso arranjava uma extensão simples.

Faltam-te umas plantas de pequeno porte.

Deixava os discus como os peixes de grande porte e tirava os escalares e gouramis - isto é o meu gosto pessoal e pediste opiniões.

De resto está bonito e transmite tranquilidade.

O mais importante é TU gostares e se assim o é, tá perfeito.

Cump

 

 

Ricardo

 

PS - Eu tb tentei um fundo preto mas não deu resultado pq fazia o efeito de espelho devido à espessura do vidro.

Editado por Ricardo.Fonseca

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas Abel,

Põe um fundo preto, tu viste o meu aquário e reparas-te que o meu é um fundo preto e vês o efeito é melhor do que um azul mas a escolha é tua.

Quanto ao aquário está muito bom só tens que melhorar o aspecto desse termostáto e o pores direito como tenho os meus, o melhor é pores mais um, e assim pões um de cada lado e ficas com melhor aspecto.

Faz uma coisa põe o setup do teu aquário.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.