Crise De Identidade


Janeko

Recommended Posts

boas, sera que algum membro, me consegue ajudar na identificaçao deste camarao...

 

CIMG0692.jpg

 

CIMG0691.jpg

 

CIMG0674.jpg

 

as fotos nao estao grande coisa....mas desde ja, um muito obrigado pela ajuda

Editado por Janeko

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes


um abraço
Joao Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas racer, estes nao sao red cherry....

 

foram adquiridos, como sendo uma determinada especie, contudo tem algumas caracteristicas que diferem

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes


um abraço
Joao Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas racer, estes nao sao red cherry....

 

foram adquiridos, como sendo uma determinada especie, contudo tem algumas caracteristicas que diferem

 

Tem algumas caracteristicas que diferem, porque é um red cherry :tongue:

 

Qual pensavas que era?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas racer, estes nao sao red cherry....

 

foram adquiridos, como sendo uma determinada especie, contudo tem algumas caracteristicas que diferem

 

Tem algumas caracteristicas que diferem, porque é um red cherry bigsmile

 

Qual pensavas que era?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem algumas caracteristicas que diferem, porque é um red cherry bigsmile

 

Qual pensavas que era?

 

 

boas, os red cherry, sao vermelho/ cereja

 

estes variam entre o sem cor, e o castanho bastante acentuado

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes


um abraço
Joao Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas claudio, nao sao esses...

 

mais umas fotos dos mesmos "meninos"

 

CIMG0724.jpg

 

CIMG0727.jpg

 

CIMG0700.jpg

 

assim que apanhar um mesmo castanho, coloco

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes


um abraço
Joao Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pode ser red cherry selvagem... os red cherrys selvagens nao sao vermelhos como os que temos nos aquarios... são acastanhados... compraste-os como que?

 

 

boas claudio, era precisamente isso que queria confirmar...adquiri-os como heteropodas( ou a origem do famoso red cherry).. contudo, ha pequenos pormenores tal como a cor dos ovos, que nao se assemelha á descriçao da especie..

 

CIMG0763.jpg

 

 

de qualquer modo, tambem nao consigo captar a verdadeira cor deles, azelhice minha, ou maquina mal manuseada :)

 

CIMG0751.jpg

 

 

um grande obrigado pelas opinioes de todos

 

e ate breve

Editado por Janeko

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes


um abraço
Joao Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola.

 

Pela ultima foto parece-me um macho palmata e numa outra mais acima uma femea palmata

( mas pelo meio ha varias fotos que nao sao de palmatas... ;) )

Editado por Paulo Castanheira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso ca para mim e mistura de red com bumble bee penso eu de que...

 

 

Red`s e bee`s ( neocaridinas/caridinas) nao se crusam... ;)

Editado por Paulo Castanheira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola.

 

Pela ultima foto parece-me um macho palmata e numa outra mais acima uma femea palmata

( mas pelo meio ha varias fotos que nao sao de palmatas... :roll: )

 

 

boas paulo...as 2 ultimas fotos, sao ambas de 2 femeas, a diferença, é que na penultima, a femea esta ovada, e na ultima, ainda so esta fertil.

 

aproveito para deixar aqui a ideia; se alguem tiver uma boa maquina e jeito, pode vir ca tirar umas fotos decentes, porque eu nao consigo :P

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes


um abraço
Joao Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas paulo...as 2 ultimas fotos, sao ambas de 2 femeas, a diferença, é que na penultima, a femea esta ovada, e na ultima, ainda so esta fertil.

 

aproveito para deixar aqui a ideia; se alguem tiver uma boa maquina e jeito, pode vir ca tirar umas fotos decentes, porque eu nao consigo :P

 

 

Ola.

 

Pois a 1ª foto a neocaridina de fundo parecia-me uma femea palmata no entanto a iluminaçao fraca nao deixa ver a sua verdadeira cor, em relaçao à ultima foto parecia-me um macho da mesma especie mas se dizes que é femea eu acredito omg , no entanto parece-me que a tua maquina "distorce" um pouco a cor?

Pelo meio ha 2 fotos que me parecem ser neocaridinas sp. green ( falta o dar o desconto para a adulteraçao da cor nas fotos), pelo menos são iguais aos meus que vieram da aquarium glasser ( sao quase iguais aos babaulti em cor mas com corpo de neocaridinas, no entanto nao hibridam com red`s omg ).

Mas tens razão quando dizes que o ideal era alguem com uma maquina capaz dar aí um pulo e postar fotos para pudermos ajudar ( eu não pois a minha maquina ainda é pior que a tua... não foca objectos dentro dos aquarios, ou então é azelhice minha :roll: )

Editado por Paulo Castanheira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas paulo, é realmente como dizes, nao consigo captar realmente a sua cor, se algum dia passares por aqui, ves in loco...

 

quando conseguir alguem que saiba tirar fotos... colocarei

 

muito obrigado a todos pela tentativa de ajuda, mas realmente o erro parte daqui porque nao vos consigo dar suporte suficiente.

 

ate breve

Editado por Janeko

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes


um abraço
Joao Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais