luisnobre Publicado Setembro 1, 2007 Publicado Setembro 1, 2007 pessoal gostei bastante deste aqua mas ele e de tangas....se eu adicionar umas plantas e mais rochas no canto achao que fica parecido com o malawi???????????é assim o seu habitat de mbunas não é ?????????????com rochas redondas mas em proporções gigantes!!!!!! Dêem muitas opiniões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-D :-D :-D Dêem muitas opiniões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
luisnobre Publicado: Setembro 1, 2007 Autor Publicado: Setembro 1, 2007 E ja agora que plantas e que eu ei-de comprar para por nos ca´s......recomendei-me plantas Citar ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Pedro Sacadura Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 "Tá fixe" parece que despejaste um carrinho de mão cheio de calhaus aí para dentro! "olOlolOlollOloLoloLoLlolOoLlOl" Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
André Ramos Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 talvez valisnerias gigantes... Citar
Recommended Posts