Godlike Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2007 Boas FAAO, obrigado pela explicação.. vou seguir os teus conselhos... Em relação ao CO2.. eu tenho uma média de 2 B/S será pouco? Eu já tenho 1 SAE pequeno o gajo as vezes dá umas trincas nas algas mas é mt fruta só para ele Já encomendei mais uns 7.. Mas penso que o principal problema para o boom destas algas foi mesmo ter começado a fertilizar o aqua com o ciclo de azoto por completar... nao acham? A luz já reduzi o Fotoperiodo para 9h e 4h... CUMPS, Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Novembro 22, 2007 Share Publicado: Novembro 22, 2007 Boas FAAO, obrigado pela explicação.. vou seguir os teus conselhos... Em relação ao CO2.. eu tenho uma média de 2 B/S será pouco? Eu já tenho 1 SAE pequeno o gajo as vezes dá umas trincas nas algas mas é mt fruta só para ele Já encomendei mais uns 7.. Mas penso que o principal problema para o boom destas algas foi mesmo ter começado a fertilizar o aqua com o ciclo de azoto por completar... nao acham? A luz já reduzi o Fotoperiodo para 9h e 4h... CUMPS, boas godlike realmente pode ter sido isso logo no inicio do topico, adorei a foto da tua japonica fiz um close de uma das minhas e ve la o resultado fica bem cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2007 boas godlikerealmente pode ter sido isso logo no inicio do topico, adorei a foto da tua japonica fiz um close de uma das minhas e ve la o resultado fica bem cumps Até parece que elas estão a pousar para a maq. eheheheh CUMPS Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Novembro 24, 2007 Share Publicado: Novembro 24, 2007 boas realmente elas sao mesmo vaidozas. heheheheh mas se tinha reparado no pleco, o homem tambem ficava a matar! como é que vai o aqua? cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Novembro 26, 2007 Share Publicado: Novembro 26, 2007 boas godlike ve la como ficarao estes dois, mas agora red`s fica bem cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2007 boas godlikeve la como ficarao estes dois, mas agora red`s fica bem cumps banana rock MT fixe... CUMPS Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Dezembro 19, 2007 Share Publicado: Dezembro 19, 2007 boas godlike entao e nao tens umas novas fotos do teu agradavel aqua? cumps e boas festas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Janeiro 1, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 1, 2008 boas godlikeentao e nao tens umas novas fotos do teu agradavel aqua? cumps e boas festas Boas, nao tenho tido tempo para tirar fotos, mas fiz algumas alterações no layout das plantas, espero que para melhor.... inseri 4 discus no aqua e muitos cardinais. Com muita pena minha o AP. trisfaciata "guapore red" morreu... Em relação as algas consegui exterminar as algas castanhas, mas ainda estou no combate com as filamentosas "verdinhas".. mas esta semana meto fotos do aqua!! CUMPS Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Para quando umas novas fotos da Apistalhada?! Posta ai o estado actual da "cena"! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 UUUUUIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bonito o aqua...........................=) Actualiza pá o pessoal quer ver e fotos!!! Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts