Recommended Posts

Publicado

Bem como fui a uma Loja de Animais, os Red Cherries ja' se tinham esgotado e como não sei mais nenhuma loja onde vende Red Cherries na zona do Porto, alguém me podia informar? Entre Porto e Aveiro ;)

Obrigado

Publicado:
Bem como fui a uma Loja de Animais, os Red Cherries ja' se tinham esgotado e como não sei mais nenhuma loja onde vende Red Cherries na zona do Porto, alguém me podia informar? Entre Porto e Aveiro :D

Obrigado

Se calhar sou só eu, mas e que tal meteres anuncio na procura e de certeza que em algumas horas já tens propostas. Os red's não faz mal irem pelo correio. E de certeza que na tua zona há quem tenha. Dar mais que 0,80€ por cada red já é exagerado, na minha opinião. Na loja ias dar mais, de certeza.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Se calhar sou só eu, mas e que tal meteres anuncio na procura e de certeza que em algumas horas já tens propostas. Os red's não faz mal irem pelo correio. E de certeza que na tua zona há quem tenha. Dar mais que 0,80€ por cada red já é exagerado, na minha opinião. Na loja ias dar mais, de certeza.

o ricardo diogo e q sabe........ :D pois e mete mas e 1 post q a malta faz te 1 preço a maneira e ficas de certeza mais bem servido,cumps.

Publicado:
Bem como fui a uma Loja de Animais, os Red Cherries ja' se tinham esgotado e como não sei mais nenhuma loja onde vende Red Cherries na zona do Porto, alguém me podia informar? Entre Porto e Aveiro :idea:

Obrigado

Vê este topico red's

Cumps