Comezainas Na Figueira Da Foz 22/09/2007


Tá a escolher a data!  

31 votos

  1. 1. Votação de data para o jantar.

    • 8 de Setembro
      5
    • 15 de Setembro
      8
    • 22 de Setembro
      12
    • 29 de Setembro
      11


Recommended Posts

Boas

 

Mais uma confraternização do pessoal daqui da zona, e não só! Além dos inscritos, contámos com a presença de dois "penetras", o Sr. João Branquinho e o Sr. Miguel Marques, dois manda chuvas do fórum. Um convívio salutar do princípio ao fim, com as habituais picardias futebolísticas, como tem vindo a ser hábito nestas reuniões. Brevemente, depois de me recompor desta árdua tarefa de aturar estes tipos malucos por peixes, colocarei a foto reportagem do evento. Para já fica um cheirinho! Não vou dizer quem é, mas é conhecido por Dr qualquer coisa por aqui no fórum. Cá vai a foto:

 

semcomenta.jpg

 

O coelho não é nenhum dos dois "penetras"! É o "chúim" da minha filhota.

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 158
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Acabados de chegar 'safe and sound' a lisboa, foi de facto um grande convívio com direito a honras de estado, banda filarmónica, estradas cortadas e tudo (bem, talvez o facto do tio Aníbal andar por lá a comemorar os 125 anos da figueira também tivesse qualquer coisa a ver com isso, mas enfim... ele bem que andou a tentar descobrir onde nós estávamos mas nós despistá-mo-lo).

 

Ficam aqui a minha meia duzia de fotos tiradas a correr com o telemóvel. Nenhuma qualidade na foto, mas muita qualidade no conteúdo :?

A recepção ao chegar ao restaurante....... (ou então não...)

IMAGE_002.jpg

E a jantarada:

IMAGE_008.jpg

IMAGE_007.jpg

IMAGE_006.jpg

 

E no final a candonga a vender "abruolhó freguês!!!"

IMAGE_017.jpg

 

Obrigado a todos pelo bom momento :?

 

Cumps MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi muito bom! Muito divertido! E valeu bem a pena a longa viagem até às belas terras da Figueira da Foz.

 

Deu para rever umas caras já conhecidas, e para conhecer outras novas. Até os famosos diabretes que foram encantadores!!! Não Dr Lucas (8)), não estou a falar de ti... estou a falar das crianças.... lol

 

E agora aproveito para esclarecer algumas dúvidas: a caixa de MPs do fórum dá para 50 mensagens e não 20 bigsmile

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi muito bom! Muito divertido! E valeu bem a pena a longa viagem até às belas terras da Figueira da Foz.

 

Deu para rever umas caras já conhecidas, e para conhecer outras novas. Até os famosos diabretes que foram encantadores!!! Não Dr Lucas (:D), não estou a falar de ti... estou a falar das crianças.... lol

 

E agora aproveito para esclarecer algumas dúvidas: a caixa de MPs do fórum dá para 50 mensagens e não 20 ;)

 

O conbibio foi do melhor ,pelas pessoas presentes e por aqueles que por uma outra razão não poderam comparecer neste que já vai no terceiro encontro , e o quarto está já no pensamento :D

Ainda falta as fotos que foram prometidas a altas horas da manhã ,estamos a espera das ditas.

 

P.S. João fica esclarecido as questão dos MPs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Depois de uma noite passada em companhia do pessoal, uma pescaria até às tantas nos aquários cá de casa, uma noite bem dormida, ( como já há muito tempo não tinha... ), e depois de almoço continuar na passeata com o resistente do jantar, Rasputin e família, seguem algumas das fotos a pedidos de várias famílias. Algumas podem não estar nas melhores condições, mas atendendo que a fotógrafa tem apenas 2 anos e meio, estão muito boas.

 

Cá vai disto:

 

jff001.jpg

jff002.jpg

jff003.jpg

jff004.jpg

jff005.jpg

jff006.jpg

jff007.jpg

jff008.jpg

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jff005.jpg

Boas

Não acreditem ele não tem nenhum peixe daquele tamanho, quase que convencias o Zé e a esposa.

 

Um abraço a todos pelo belo serão bem passado.

 

:P:? , o Dr quase me convenceu ...lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao era de peixes que eu estava a falar.....

Mas como todos os outros ja conheciam o assunto em causa nao se quiseram manifestar!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao era de peixes que eu estava a falar.....

Mas como todos os outros ja conheciam o assunto em causa nao se quiseram manifestar!!!

 

então não acreditei :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, Ok... sei que estou atrasado, mas.. .só agora tive oportunidade 8) ...

 

Quanto à comezaina na Figueira da Foz... bem... eu não queria, mas... só posso dizer mal!... O pessoal, como podem ver pelas fotos era todo muito pouco comunicativo e carrancudo...

 

1437263823_eb9978ab3a.jpg?v=01437263825_c4d5fd6f14.jpg?v=0

1437263831_936b7d8aa0.jpg?v=01437263841_03a44cb77b.jpg?v=0

 

a #food (havia dois pratos à escolha... um de carne: Porco preto, e um de peixe: Bacalhau desfiado com legumes envolvido, em queijo derretido no forno), enfim... como podem também ver pelas fotos da mesma e de quem a está a deglutir, tem um aspecto muito pouco convidativo... já para não falar no sabor... mas pronto... lá tive de repetir o bacalhau umas 2 vezes (já que tinha mesmo de pagar!...)... para comprovar que era mesmo mau!...

 

a beer era má... água del cano para toda a gente como podem ver... nem uma pinga de álcool...

 

Como se isto não bastasse, a zona é feia, sem animação nenhuma e o tempo para ajudar durante a tarde de Sábado e dia de Domingo não esteve grande coisa... calor...sol... tive de andar de manga curta e passear perto da praia... comer um gelado na geladaria italiana em frente à praia... enfim... um tormento... até me fazia lembrar... ui!... que até me arrepia... que parecia que estava em férias!... Ainda por cima tive de aturar estas Lindas Princesas Pestinhas o fim-de-semana todo...

 

1437263833_7303b71e9e.jpg?v=0...

 

(... para quem não sabe são filhas do rasputin -o fotógrafo, e que por uma questão de segurança pessoal e anonimato não aparece em nenhuma destas fotos- e da louraça que aparece logo na fila da frente. Não há que enganar!... ;))

 

Para finalizar, e como se já não bastasse o tormento... ainda tive de levar ;) de borla, de graça, como oferta, com desconto de 100%, sem custo nenhum, à borlix, a custo zero, sem ter de pagar nada... yikes um casal de guppies lindossss para casa... diga-se... impingidos com recurso a extrema violência pelo Dr. Lukas... (desta vez não estava ninguém a fotografar ou filmar a cena com um telemóvel, para apresentar na comunicação social no horário nobre e mostrar o que verdadeiramente acontece neste tipo de confraternizações!...)

 

1437421031_f46a7c46cc.jpg?v=0

 

... Como diria o outro grande senhor: E esta heim? (para quem não se lembra: Fernando Pessa)

 

Para mim chegou, jantares destes: Nunca mais!!!...

 

Ainda por cima, e já quase que não mencionava... neste tipo de "encontro" devidamente anunciado, com presença por marcação obrigatória prévia, e outras formalidades burocráticas e temporalmente dispendiosas... permitem... imaginem só... a entrada e presença de penetras... e logo dois... um Adminstrador do Fórum... :-D ... e um Moderador... :-D ... que afinal também é Administrador!...LOLOL:-D ...

Só faltava ter aparecido na comezaina o Aníbal e comitiva... (Segundo dizem as más línguas ele bem tentou descobrir onde era, mas nem com a secreta conseguiu!...) nyahbiggrin

 

P.S... No próximo fim de semana... no mesmo sítio... á mesma hora?!?! ;) ;-) ;) :-D ;) ;-) ;)

Editado por rasputin

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Quanto aos comentários deste Senhor, nada a acrescentar! Apenas assino por baixo e por cima tudo o que foi descrito de forma tão elucidativa.

 

No próximo fim de semana... no mesmo sítio... á mesma hora?!?! bang;) ;-) :shock:;) ;-) ;)

Por mim pode ser, apenas tem de ser noutro sítio. Na FIL! Faço o esforço sobre humano e estarei lá à hora da janta. Para não me perder no caminho, vou ver as condições das estradas até à capital, amanhã, ( quarta feira ) e na sexta feira a seguir. Como dizem que à terceira é de vez, devo acertar com o caminho.

 

Cumps.

Editado por David Cabete

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda por cima, e já quase que não mencionava... neste tipo de "encontro" devidamente anunciado, com presença por marcação obrigatória prévia, e outras formalidades burocráticas e temporalmente dispendiosas... permitem... imaginem só... a entrada e presença de penetras... e logo dois... um Adminstrador do Fórum... :P ... e um Moderador... :lol: ...

Por acaso até eram 2 administradores.... :(

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem a jantarada foi do best a pescaria em casa do david cabete ui aí sim foi um fartote de sorte por parte de quem tanto desmontou aquario atrÀs de aquario, de salientar que não ficou pedra sobre pedra, apesar de haver um moderadoido que foi atacado todo o jantar e não foi coelho que atacou hehe venha outro jantar pode ser aqui na marinha grande pois sei de um restaurante que só tem um aquario mas diz um amigo de um amigo que por acsao é amigo de um que trabalha comigo que diz que se come bem e que o lugar é muito bom, vou investigar e ver se dá para marcar jantarada lá e para quantas pessoas, parabens por todos os bons momentos que passamos nesta + 1 reunião, parabens ex davs... não me banas lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até eram 2 administradores.... :silly:

Anomalia hierarquica corrigida!

:?: O que seria um evento desta envergadura, sem uma gaffe jornalística ?!? ... Não tinha piada!!! :P LOL... as minhas desculpas ao Sr. Administrador Miguel Marques (Humm... Se utilizarmos apenas as iniciais fica... MM!... Terá alguma coisa a ver com os M&M?!?)

 

Pronto!! É desta!!! É desta que me vou embora deste fórum... Certamente que vou ser banido!...

 

Até breevvveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :2gunfire::)

 

P.S. A ser verdade a questão levantada, concerteza que para além da oferta do cafezinho na PETSHOW haverá um chocolatinho para quem quiser adoçar a boca!.... ;):mrgreen:

Editado por rasputin

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anomalia hierarquica corrigida!

:?: O que seria um evento desta envergadura, sem uma gaffe jornalística ?!? ... Não tinha piada!!! :silly: LOL... as minhas desculpas ao Sr. Administrador Miguel Marques (Humm... Se utilizarmos apenas as iniciais fica... MM!... Terá alguma coisa a ver com os M&M?!?)

 

Pronto!! É desta!!! É desta que me vou embora deste fórum... Certamente que vou ser banido!...

 

Até breevvveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :2gunfire::)

 

P.S. A ser verdade a questão levantada, concerteza que para além da oferta do cafezinho na PETSHOW haverá um chocolatinho para quem quiser adoçar a boca!.... ;):mrgreen:

Suspensão em estudo... Quando estiver mal disposto já sabes que te vou suspender... :P:P

Quando estiveres lá na petshow vem ter comigo. Vou levar M&M's de propósito pra ti e prás tuas duas lindas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suspensão em estudo... Quando estiver mal disposto já sabes que te vou suspender... :mrgreen::P

Quando estiveres lá na petshow vem ter comigo. Vou levar M&M's de propósito pra ti e prás tuas duas lindas.

 

 

ela....... deix ca experimentar....... o senhor JB..... pode ser que ele me leve uma garrafa de whisky :):silly::2gunfire:;)

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... a entrada e presença de penetras... e logo dois... um Adminstrador do Fórum... ;) ... e um Moderador... :P ... que afinal também é Administrador!...LOLOLbowdown ...

Enganar-se na hirearquia dá uma suspensão de quanto tempo? ou será mesma a expulsão ? :D :D

 

Grande Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suspensão em estudo... Quando estiver mal disposto já sabes que te vou suspender... :dry::P

Quando estiveres lá na petshow vem ter comigo. Vou levar M&M's de propósito pra ti e prás tuas duas lindas.

 

:( :sad: :( Não vou poder ir à PetShow!.... :( :sad: :(...

Este fim de semana tenho dois aniversários... um do meu sobrinho ;) ... e outro da minha sogra :P ... com direito a festa... salgados... doces... bebidas...

 

Mas obrigado pelos M&M's na mesma!... E se juntares gomas vais ver a carita de felicidade da Duda!.... :D

 

P.S: A festa da minha sogra vai ser surpresa!... Não digam nada a ninguém! :D bowdown

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ela....... deix ca experimentar....... o senhor JB..... pode ser que ele me leve uma garrafa de whisky bowdownbeer:(:(

boa tentativa. O JB 15 anos vai lá estar, mas é refundido... hehehe

 

Enganar-se na hirearquia dá uma suspensão de quanto tempo? ou será mesma a expulsão ? :D :D

 

Grande Abraço

Dá uma espera à porta de casa, com direito a inquisição e a ouvir o disco do josé cid durante 24horas seguidas, enquanto fechado num quarto de um m2 forrado com esta imagem... e mais que me lembre na altura :D

 

:(:dry::P Não vou poder ir à PetShow!.... :( :sad: :(...

Este fim de semana tenho dois aniversários... um do meu sobrinho ;) ... e outro da minha sogra :P ... com direito a festa... salgados... doces... bebidas...

 

Mas obrigado pelos M&M's na mesma!... E se juntares gomas vais ver a carita de felicidade da Duda!.... :(

 

P.S: A festa da minha sogra vai ser surpresa!... Não digam nada a ninguém! :( :D

Fixe, mais M&Ms sobram :P

São boas desculpas. Boas festas então ;)

A tua sogra não gosta de cavalos? Vão lá estar ao nosso lado... a festa surpresa pode ser lá :(

 

Cumps MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá uma espera à porta de casa, com direito a inquisição e a ouvir o disco do josé cid durante 24horas seguidas, enquanto fechado num quarto de um m2 forrado com esta imagem... e mais que me lembre na altura :(

Cumps MM

 

Isso já não era uma castigo era uma tortura :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Vejam a Felicidade com que os manda chuvas cá do burgo estavam a espera que os lacaios metessem o pé na poça.

 

1437263831_936b7d8aa0.jpg?v=0

 

mas bem feito todos trabalharam direitinho, o assunto estava bem organizado.

 

M/ cumps.

Fernando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais