sharpple Publicado Agosto 15, 2007 Publicado Agosto 15, 2007 Alguem me pode informar acerca da existencia de algum site de distinção entre macho e femea das várias especies de peixes? Se não existir proponho a criação de algo do genero a algum membro experiente. Araços Citar
Pedro Sacadura Publicado: Agosto 15, 2007 Publicado: Agosto 15, 2007 Alguem me pode informar acerca da existencia de algum site de distinção entre macho e femea das várias especies de peixes?Se não existir proponho a criação de algo do genero a algum membro experiente. Araços Que eu cunheça...não. Mas sempre podes pesquisar no google,escreves o nome da espécie que queres,e de certeza que te vai aparecer a destinção...basta ter paciencia e procurar PS: tenho uma encicolpedia de peixes que ,por especie ,tem o macho e a femea,site nao sei se haverá...podes tentar ir a uma livraria ou á fnac procurar ... Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Recommended Posts