teofilo Publicado Agosto 14, 2007 Publicado Agosto 14, 2007 (editado) a ja algum tempo que ando a pensar em por o meu aqua aqui mas desta e de vez! aqui vao os dados Data de montagem: 23-06-2007 Dimensões: 60 x 30 x 32 (cm) mais ou menos 55 litros Iluminação: 1 tubo fluorescente de 15 watts Filtragem: rena filtro interior i2 Substrato: (este ponto ja deu origem a muita polemica) areia da praia Flora: 6 pes de valisneria(actualmente tenho 25 pes!) lilaeopsis macloviana lilaeopsis mauritiana cabombas eleocharis acicularis bola de musgo Fauna: 1 bettas (femea) 2 corydoras 1 corydora albina 1corydora de pintas 2 guppys(macho e femea) 5 tetras neons negros 1 ra aquatica 2 neritina zebra 5 camaroes takashi amano (caridina japonica) 1 pinguim mas de momento nao consigo por as fotos...por muita azelha que vos pareça nao consigo por as fotos. como e que as ponho? Editado Outubro 13, 2007 por teofilo Citar
José Miguel Gonçalves Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 a ja algum tempo que ando a pensar em por o meu aqua aqui mas desta e de vez! aqui vao os dados Data de montagem: 23-06-2007 Dimensões: 60 x 30 x 32 (cm) mais ou menos 55 litros Iluminação: 1 tubo fluorescente de 15 watts Filtragem: rena filtro interior i2 Substrato: (este ponto ja deu origem a muita polemica) areia da praia Flora: 6 pes de valisneria(actualmente tenho 25 pes!) lilaeopsis macloviana lilaeopsis mauritiana Fauna: 2 bettas (macho e femea) 2 corydoras 1 corydora albina 2 guppys(macho e femea) 4 tetras neons negros 1 ampularia 1 neridina zebra 3 camaroes takashi amano (caridina japonica) 1 pinguim mas de momento nao consigo por as fotos...por muita azelha que vos pareça nao consigo por as fotos. como e que as ponho? olá, vê este tópico: Como colocar fotos e vídeos no forum e se ainda tiveres dúvidas diz... estou à espera dessas fotos Citar ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
teofilo Publicado: Agosto 14, 2007 Autor Publicado: Agosto 14, 2007 obrigado daqui a nada ponho as fotos!! Citar
Recommended Posts