Pedras Pequenas. .areia Não


masp_c_

Recommended Posts

alguem me sabe indicar algum tipo de pedras pequenas(escuras) para o fundo de um aquario de 120l. .tipo daquelas k se encontra nos hortos, usada à volta dos lagos jardins... tenho alguns gupis e 2 betas por agora... sei k calcario projudica.os certo? já agora pedras maiores para decoração, aquelas sintéticas k vende nas lojas, aprovam??

 

cumprimentos...Miguel Sá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

junto aos rios consegues arranjar , pedras lisas sem calcário.

 

Cumps

é uma solução k ainda n tinha pensado. .obrigado. . mas na minha zona é dificil encontrar um rio n poluido e com este tipo de pedras. .conhecem algum rio ideal perdo de Famalicão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é uma solução k ainda n tinha pensado. .obrigado. . mas na minha zona é dificil encontrar um rio n poluido e com este tipo de pedras. .conhecem algum rio ideal perdo de Famalicão...

 

Bom Dia

 

Perto de Famalicao nao te aconselho.

 

se nao forem as tinturarias, sao os matadouros !!!!

 

agora que as tinturarias vao fechar em Agosto, podes tentar o ave, ali na zona da TMG, onde tem a ponte com semaforos.

tem la uma praia fluvial e é facil de la chegar.

 

Boa Sorte

 

Pedro Leite

---------------------------------------

Boa Aquariofilia

"Se não fazemos parte da Solução, fazemos parte do Precipitado"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom Dia

 

Perto de Famalicao nao te aconselho.

 

se nao forem as tinturarias, sao os matadouros !!!!

 

agora que as tinturarias vao fechar em Agosto, podes tentar o ave, ali na zona da TMG, onde tem a ponte com semaforos.

tem la uma praia fluvial e é facil de la chegar.

 

Boa Sorte

 

Pedro Leite

obrigado Pedro. . Ñão é o rio 'pelhe' esse rio k referis.t? ._.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado Pedro. . Ñão é o rio 'pelhe' esse rio k referis.t? ._.

 

 

Boa Noite

 

Se é o pelhe, nao sabia, sempre pensei que fosse o ave. tas a ver o sitio que falo ??

vais na nacional, de famalicao para guimaraes, passas a tmg e a somelos, chegas a rotunda que da para as taipas a esquerda e pevidem a direita. mais a frente, tens o desvio a esquerda para campelos. viras ai e um pouco a frente a estrada faz um " Y ", logo a seguir a uma fabrica grande. vais pela esquerda e mais a frente tens a ponte com os semaforos. a praia ve-se vem para o lado direito.

 

se tiver calhaus bons avisa que tambem dou la um salto !!

 

 

boa sorte.

---------------------------------------

Boa Aquariofilia

"Se não fazemos parte da Solução, fazemos parte do Precipitado"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite

 

Se é o pelhe, nao sabia, sempre pensei que fosse o ave. tas a ver o sitio que falo ??

vais na nacional, de famalicao para guimaraes, passas a tmg e a somelos, chegas a rotunda que da para as taipas a esquerda e pevidem a direita. mais a frente, tens o desvio a esquerda para campelos. viras ai e um pouco a frente a estrada faz um " Y ", logo a seguir a uma fabrica grande. vais pela esquerda e mais a frente tens a ponte com os semaforos. a praia ve-se vem para o lado direito.

 

se tiver calhaus bons avisa que tambem dou la um salto !!

boa sorte.

Muito obrigado pelas excelentes indicações, obviamente k darei noticias caso encontre bom material por lá. .

 

cumprimentos. .Miguel Sá. .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado pelas excelentes indicações, obviamente k darei noticias caso encontre bom material por lá. .

 

cumprimentos. .Miguel Sá. .

 

ainda bem que ajudei

 

quando vais la ?? se fores no domingo avisa que se eu puder tambem vou

 

cumprimentos

---------------------------------------

Boa Aquariofilia

"Se não fazemos parte da Solução, fazemos parte do Precipitado"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.