Preço De Testes Em Lojas...


smoot

Recommended Posts

quanto costumam pagar para as lojas fazerem testes as vossas aguas??

cumps luis

A loja que frequento não vem cá a casa fazer os testes! E penso que nenhuma loja o faz.. por isso cada um compra o teste que necessita e segue as intruções do proprio teste! Na loja onde compro, ronda os 10€ cada.

 

cumps,

Miguel Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOL... E levar água dentro dum recipiente esterilizado, Miguel Reis?... XD

 

bahh!!!! vocês é que vivem aí nas grandes cidades!! Aqui é gente do campo, não estamos habituados a tanta regalia :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

passo a publicidade, mas na jardinlândia na maia, fazem os teste á agua sem cobrar alguma coisa. levam um pouco de agua e pedem para testar, ja por alguma vezes fiz la os testes e foram sp muito simpaticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto é dia 1 de Abril ou quê??? LOL

 

Nunca ouvi falar de tal coisa!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma loja no centro comercial da Portela (Lx) onde eu há uns meses comprei umas plantas para o meu aqua que por cerca de 7€ fazia os testes a todos os parametros da agua do aqua.

Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto costumam pagar para as lojas fazerem testes as vossas aguas??

cumps luis

 

Só por Viseu não há nada de testes a borla...lol

 

Em relação ao preço, eu tenho comprado testes em www.pet4you.net, é patrocinador do forum e esta com uma cmapanha de testes, por exemplo PH, KH, e nitratos na semana passada rondavam os 5€ cada da SERA...

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

também me acuso, aqui em lagos, quando preciso de testes mais especificos, vou à loja.

Como cliente assíduo não me recusam, geralmente peço o kh, gh e no3.

 

Não é ma questão de campo ou cidade, mas sim de pessoas/lojistas que o fazem ou não.

 

Sempre vendem mais qualquer coisita, quando têm uma maior atenção com o cliente.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.