Algumas Fotos Dos Meus Aquarios E Peixes


Nunhez

Recommended Posts

TAO FEIOS........

 

eu ja te tinha dito o que achava quando fui a tua casa, mas se queres que eu diga por aqui pronto eu digo....estao horriveis....agora a serio, estao muito fixes, em particular o de metro.... o outros, prontos sao de reproduçao, apesar que o dos rams tambem esta louco e esse casal ao vivo é simplesmente fenomenal.... parabens....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tks Carlos sim tu ja os viste ao vivo :idea:

Nao os tenho como queria pois o tempo ao pe deles nao é muito mas vamos la ver se agora nas ferias ficam melhorzitos lol

 

Jose sim tambem gosto bue dos bichos vamos la ver se criam e assim distribuir uns pelo pessoal ;)

Mas como é comunitário deve ser um pouco dificil vamos la ver..

 

Tks pelos comentarios

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

 

 

os aquas tao muito bons sim .

 

 

como e que conheces os ramirezis machos das femeas

 

tb tenho alguns mas nao consigo distinguir , e ja ouvi falar de tantas maneiras.

 

ja agora ,os gupies que te comprei tao um espectaculo,tao a aparecer as cores principalmente nos machos

 

tao-se a aguentar muito bem.

 

 

abraço

HENRIQUE ANTONIO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas neste momento é pela cor avermelhada no ventre na altura foi na loja que por acaso o pessoal da red fish percebe bastante

Ve se tambem pela barbatana dorsal o macho normalmente tem os primeiros espigoes maiores :roll:

 

Pois eles agora vao cada x ficar com mais cores sao mesmo lindos posta umas fotos deles ou manda me para os ver :?

 

Abraço

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas neste momento é pela cor avermelhada no ventre na altura foi na loja que por acaso o pessoal da red fish percebe bastante

Ve se tambem pela barbatana dorsal o macho normalmente tem os primeiros espigoes maiores :roll:

 

Pois eles agora vao cada x ficar com mais cores sao mesmo lindos posta umas fotos deles ou manda me para os ver :?

 

Abraço

 

 

 

a cor vermelha no ventre sera na femea ,certo.

 

quando puder coloco umas fotos dos gupies e tb dos meus aquas

 

ando a trabalhar nisso ,mas a maquina fotografica nao e grande coisa

 

mas entretanto vou tentar por algo.

 

 

abraço

HENRIQUE ANTONIO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que nao os tem la nem a um mes, para se reproduzirem, e talvez para mostrarem a sua agressividade..... mas espero sinceramente que corra tudo pelo melhor.....

 

nunhez como vi o aqua quando fui a tua casa(vê-se melhor e mais esconderijos) logo penso que nao havera problemas

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ja vi alguma agressividade entre o macho agassizzi e o cacatuoide triple red mas o cacatuoide é calmo e esconde-se mais,daí nao ter uma foto dele lol

Mas ainda o vi hoje e está 5* amanha posto uma foto dele..

Em relação a criaçoes como o pinguim disse, e muito bem, tenho os ha duas semanas, ainda é muito cedo sbem que eles devem ter formado casal pois andam muito tempo juntos :)

 

Tks pelos comentarios pessoal assim que possa coloco mais fotos pq agora estou de ffffffeeeerrriiiaaaaasss lol e tenho mais tempo para eles :)

 

Pinguim amanha faço te uma visita :lol:

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um papel que ja tenho ha um ano e tal mas qqr dia mudo para um azul ou preto ;)

 

Muda para um azul escuro que fica altamente ,eu pôs no meu aqua hoje e ficou cinco estrelas.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas

 

Esse Casal de apistos está um espectaculo ,já tiveram alguma postura?

Off Topic - Nunhez se precisar que me tragas alguma coisa de Lisboa á possibilidade?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tudo bem?Obrigado :wacko:

ainda é um casal novo,tenho os ha cerca de mes e meio ainda n tiveram postura mas espero que esteja para breve hihi

Qt ao off topic estas completamente a vontade tanto tu como qqr outro pessoal aqui da zona :mrgreen:

 

Abraço

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qt ao off topic estas completamente a vontade tanto tu como qqr outro pessoal aqui da zona :wacko:

 

Abraço

 

Então se eu precisar eu depois digo-te

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so essas fotos e que deixam a desejar.... pk nao tirar sem flach e com a luz do akua acesa vais ver que ficam mais fixes...

grande abraço luis

 

 

pois, isso é uma hipotese, mas hoje tive em casa dele e ele tem a superficie coberta com flutuantes e nao se ve nada na foto sem flash

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois,o problema é esse e o Grande Davs k tem grandes fotos disse me para tirar com flash porque ficava melhor..

Se calhar a maquina é que nao será a melhor lol

 

Cumps a todos

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Bem tirei as outras fotos porque grande parte dos peixes ja nao os tenho lol

aqui ficam umas actualizadas

 

Tanganika 200lts

 

Pic_11327_30.jpg

 

Pic_11327_33.jpg

 

Pic_11327_24.jpg

 

Pic_13071_15.jpg

 

 

Aquario de 70lts com Red's e Green's e com guppies endler

 

Pic_13071_4.jpg

 

Pic_13071_18.jpg

 

Pic_13071_19.jpg

 

Pic_13071_20.jpg

 

Aquario comunitario 120lts

 

Pic_13071_8.jpg

 

Pic_13071_7.jpg

 

Pic_13071_11.jpg

 

Pic_13071_9.jpg

 

Pic_13071_6.jpg

 

Aquario 60lts com 8 Nigros rosa

 

Pic_13071_2.jpg

 

Pic_13071_3.jpg

 

Pic_13071_21.jpg

 

Pic_13071_22.jpg

 

Espero que gostem

 

Fiquem bem

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.