André Ramos Publicado Julho 2, 2007 Publicado Julho 2, 2007 Gostava de3 saber se alguem ja teve este especime... Citar
Carlos Couceiro Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 Gostava de3 saber se alguem ja teve este especime... eu ja tive um casal desses peixe arco iris... mas porque perguntas??? Citar
koyodu Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 Tenho neste momento 8 exemplares juntos com discus e cardinais, não sei qual o proposito do teres lançado o tópico mas em todo o caso sao peixes bastante resistentes e extrovertidos... a reprodução é possivel desde que com muitas plantas, são oviparos... convém a alimentação ser mais fragmentada devido ao tamanho das suas bocas... Sinceramente aquanto á diferenciação dos sexos, tenho duvidas... mas passa pelo tamanho dos peixes... Citar CumprimentosRui Alves
koyodu Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 Tenho neste momento 8 exemplares juntos com discus e cardinais, não sei qual o proposito do teres lançado o tópico mas em todo o caso sao peixes bastante resistentes e extrovertidos... a reprodução é possivel desde que com muitas plantas, são oviparos... convém a alimentação ser mais fragmentada devido ao tamanho das suas bocas... Sinceramente aquanto á diferenciação dos sexos, tenho duvidas... mas passa pelo tamanho dos peixes... Existem vários exemplares bem mais coloridos e bem mais bonitos, mas em Portugal acho que só se encontra esses que estão na foto. Cumps Citar CumprimentosRui Alves
Recommended Posts