Troncos no Aquario


Recommended Posts

ja devem ter falado sobre isto mas não me apetece pesquisar.Gostava de colocar uns troncos no aquario para ficar mais esbelto mas acho que altera a qualidade da agua.

Tenho que fazer alguma cura aos troncos ou alguma macumba? ou simplesmente não devo pôr troncos...

 

(Eu sei que há troncos especiais nas lojas, thanks)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

relamente é aconselhado pesquisares :twisted: o que te posso dizer é que os troncos flutuam (como ja deves saber) e é presiso prepara-los para ficarem no fundo, ou entao cola-los ou amarra-los! pesno que apenas baixa o ph da agua (nao tenho a minima certeza, acho que li isso por aí!) e como os peixes d e agua fria nao sao muito exigentes a ph e etc, no problem.. ja agora, que aqua e que peixes tens??

 

Abaçors, e se tiveres mais duvidas vem aqui que quase de certeza ten todas as respotas as tuas duvidas :P

52.gif4.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flutuam? lol! por acaso sabia mas n tinha pensado nisso...

Vou pesquisar, ja li por aí qc.

Tenho um aquario de 43l com 4 peixinhos muito engraçados.

um dourado comum; um cauda de véu, acho eu, daqueles gorduchos; e 2 shubukin.

 

Axo que cabem lá, lol.

tinha um aquario de 15l mas lá convenci os meus país a fazerem um pequeno investimento porque os peixes tb crescem...

agora queria era um filtro porque tenho um rústico lol.

 

Queria arranjar maneira de embelezar o aquario, vejo por aí aquarios mt loucos mas de agua quente.

vou imaginar e efeita-lo lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para limpares os troncos, faz como um user deste forum disse, metes dentro do autoclismo e deixas la uma semaninha, como a agua dentor autoclismo ta spre mudar, os troncos limpam-se na boa, cheers

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para limpares os troncos, faz como um user deste forum disse, metes dentro do autoclismo e deixas la uma semaninha, como a agua dentor autoclismo ta spre mudar, os troncos limpam-se na boa, :D

 

ecelente, nunca tinha ouvido falar disso :D

 

Goodfeeling --> tens k ter em consideraçao tb que os peixes d agua kente sao mais pequenos, logo ha mais espaço de manobra para os efeitos!!! Se o queres embelezar um conselho que te dou (pessoal) é pores plantas! claru que tens que ter umas pequenas condiçoes (em especial cuidado com a luz) mas nada de muito complexo

 

Boa sorte

 

Abraços

52.gif4.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá meus caros...

 

Na minha modesta opinião, se querem criar um biotipo (falando é claro de kinguios) especifico o melhor que combina com eles é fazer o paisagismo do aquario com:

 

cheers Pedras polidas de rio ( maiores na parte de trás e diminuir o tamanho até à frente )

:P Bastantes Plantas principalmente na parte de trás do aquario (lembrem-se que os kinguios precisam de bastante espaço para nadar. Eu pessoalmente escolheria Vallisnerias ( aos montes :lol: ) mas tb anubias, echinodorus (plantas de folhas rija)... Agora tipo cambombas, musgo de java é para ficarem sem elas :P

 

Só isto por si só imita bem o ambiente natural destes peixes !!!

logoforumcartazes1.pnglogotdtonlinemagazine.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TÊm razão.

Tenho uma vasilha tão fixe e os gajos nunca vão para lá.

vou tirá-la e por antes plantas.

só que não tenho luz. mas vou arranjar.

tenho uma anúbia que se tem dado bem sem luz...

 

ja tenho umas ideias. umas pedras e tal, umas plantas e coiso e tal.

 

ok...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...