luisferreira Publicado Junho 16, 2007 Publicado Junho 16, 2007 Boas! Pessoal ontem eu pus no aqua duas mollies uma xeia e meti esta na maternidade ja tenho dois desta mas ....a outra inda me parece muito nova e nao tinha barriga. Tenho red´s no musgo mas a minha dúvida é que anda uma peixe muito pekeno parecido com beta no tamanho a nadar no aqua o musgo podia conter ovos de killies de pois de 5 dias sem água o musgo veio ter a minha casa! acham que são killies?? obrigado malta cumps. luis Citar
Ricardo Diogo Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Boas! Pessoal ontem eu pus no aqua duas mollies uma xeia e meti esta na maternidade ja tenho dois desta mas ....a outra inda me parece muito nova e nao tinha barriga. Tenho red´s no musgo mas a minha dúvida é que anda uma peixe muito pekeno parecido com beta no tamanho a nadar no aqua o musgo podia conter ovos de killies de pois de 5 dias sem água o musgo veio ter a minha casa! acham que são killies?? obrigado malta cumps. luis Acho que só com fotos... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts