RICARDINO Publicado Junho 15, 2007 Publicado Junho 15, 2007 boas, eu vou adquirir um aqua entre os 100cm e 120cm de comprimento, 45 altura, 40 profundidade... acham que chega os 8mm de espessura ou os 12mm é melhor?? acham que é preferivel nao por nada em cima do aqua como este: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...aded&start= ou por como este: http://www.aquapor.pt/pt/magnum.htm obrigado ricardo Citar
n3O Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Boas, Não me levea s mal mas aquapor não please, escolhe o primeiro. Eu comprei um da hagen que são os gajos da nutrafine efluval e compenhia por 250 euros com canopy ou seja tampa, mas o primeiro que mostras é para mim mais bonito. Não compreas aquapor.... Eduardo Citar
RICARDINO Publicado: Junho 16, 2007 Autor Publicado: Junho 16, 2007 Boas, Não me levea s mal mas aquapor não please, escolhe o primeiro. Eu comprei um da hagen que são os gajos da nutrafine efluval e compenhia por 250 euros com canopy ou seja tampa, mas o primeiro que mostras é para mim mais bonito. Não compreas aquapor.... Eduardo boas eduardo, eu tava a pedir o feitio se era preferivel com coisa por cima ou sem nada por cima era so o modelo... nao tava a falaer de marcas i nehum dauqeles vou comprar... sabes me rsp se um aqua chega 8mm ou 12mm de espessura seja mais adquado... Citar
n3O Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Boas EU tenho 100 x 40 x 40 sem travamentos com 8mm na boa, mas para 120 acho que deves ter 10 mm Agora se tiveres 12 mm, masi vale mais que menos Quanto a ter a coisa por cima ou não: eu tenho, mas não teres abre-te mais possibilidades pois podes por a calha e usar a iluminação que quiseres Eduardo Citar
RICARDINO Publicado: Junho 16, 2007 Autor Publicado: Junho 16, 2007 BoasEU tenho 100 x 40 x 40 sem travamentos com 8mm na boa, mas para 120 acho que deves ter 10 mm Agora se tiveres 12 mm, masi vale mais que menos Quanto a ter a coisa por cima ou não: eu tenho, mas não teres abre-te mais possibilidades pois podes por a calha e usar a iluminação que quiseres Eduardo mt obrigado pela a resposta... Citar
blakjak Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 boas.. penso que é um exagero um aqua de 1.20m em vidro de 12mm, os 8mm chegam perfeitamente para o aqua, nao tem problema nenhum, mas não te esquessas de meter travamentos ou travessas pois é fundamental. sem duvida que 8mm chega, ou então se quiseres gastar mais meter em 10mm, que nao vale a pena dadas as medidas.. Citar ..:: Carlos Amorim ::..
RICARDINO Publicado: Junho 16, 2007 Autor Publicado: Junho 16, 2007 boas.. penso que é um exagero um aqua de 1.20m em vidro de 12mm, os 8mm chegam perfeitamente para o aqua, nao tem problema nenhum, mas não te esquessas de meter travamentos ou travessas pois é fundamental. sem duvida que 8mm chega, ou então se quiseres gastar mais meter em 10mm, que nao vale a pena dadas as medidas.. boas, o que sao isso de travamentos ou travessas?? cumpromentos ricardo o novato Citar
Recommended Posts