luisferreira Publicado Junho 12, 2007 Publicado Junho 12, 2007 Boas! Pessoal tenho um aqua de 20 litros e tenho 12 red cherrys que os queria por lá porque já lá tenho musgo e tudo mas a minha questão é se posso por lá um molly e duas fêmeas ??? a minha ideia era utilizar este aqua para cruzar por agora era mollys mas depois era guppies selvagens! alguem me sabe dizer se existirá problema? obrigada! Cumps. luis
koyodu Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 Não, não há problemas... Principalmente se tiveres musgo... CumprimentosRui Alves
luisferreira Publicado: Junho 12, 2007 Autor Publicado: Junho 12, 2007 Não, não há problemas... Principalmente se tiveres musgo... Pois musgo chegou hoje ! obrigado abraço! e nao desanimes com os discus!
Ricardo Diogo Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 No prob mas pequeno para os mollies mete so camarões Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
luisferreira Publicado: Junho 12, 2007 Autor Publicado: Junho 12, 2007 No prob mas pequeno para os molliesmete so camarões Pois isso eu tb axo que é pequeno mas é so para eles se cruzarem depois vao para o comunitario! abraço e obrigado!
antmarques Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 Boas Para além de o aqua ser pequeno, os mollies como peixes irrequietos tendem a assustar os reds, algo que se torna mais evidente num aqua pequeno. Falo por experiência própria, no meu caso com guppies e reds. No entanto, penso não haver qualquer perigo de maior. Cumps My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Recommended Posts