Recommended Posts

Publicado

Tenho andado a fazer pesquisa sobre plantados e ainda nao consegui perceber o que sao balastros PLL.

Alguem me pode explicar?

Publicado:

Olá!

Eu não te vou explicar nada, pois sou muito preguiçoso. Por isso te deixo 2 sites:

Antes de mais, balastros PLL são para lâmpadas PLL.

http://pwp.netcabo.pt/aquaeden/artigos.htm

www.google.com

e também podes usar a ferramente pesquisar!

Cumps

Paulo

Publicado:

eu nao sou electricista nem percebo nada de ligaçoes electrics etc mas posso tentar ajudar :P . Ha varios tipos de lampadas,t8,t5.pll eetc...pelo q vejo q andas a pesquisar sobre plantados e balastros pll,é que por exemplo as lampadas t8 de 90cm so tem a potencia de 30w (no maximo),ao contrario disso,uma lampada pll tem muito mais potencia,podess ter lampadas pll mais pequenas e com uma potencia q por ex as t8 nao têm...normalmente usam-se as pll para plantados pois com uma lampada mais pequena consegues ter uma maior quantidade de luz e calor emitido por essa lampda,ao passo q se por ex precisasses de ter 90w num aqua tinhas q usar 3 lampadas t8 de 30w.podes so usar 2 pll de 50w cada...(100w)...n sei explicar mt bem ,deixo isso para os pros d forum mas pronto,ja ajuda eheh;)

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Publicado:
Olá!

Eu não te vou explicar nada, pois sou muito preguiçoso. Por isso te deixo 2 sites:

Antes de mais, balastros PLL são para lâmpadas PLL.

http://pwp.netcabo.pt/aquaeden/artigos.htm

www.google.com

e também podes usar a ferramente pesquisar!

Cumps

Paulo

sim realmente esse link explica td eheh :P

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Publicado:
sim realmente esse link explica td eheh :(

.. e não estivessemos nós a falar do mestre Rui Alves...

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!