Hugo Félix Publicado Junho 7, 2007 Publicado Junho 7, 2007 Olá a todos. Daqui por uns meses vou ter um aquário novo, com 450litros. A ideia seria fazer uma "espécie" de plantado com Discus. No entanto tenho algumas limitações: Queria por substracto preto de um lado e branco do outro, fazer uma coisa diferente, um pouco mais elaborada, porque o que tenho agora está uma c#"$"#%"a. Alguém me pode dar umas ideias? Alguns sites de onde as possa tirar? O Aquário tem tampa, pelo que poderei estar condicionado a um certo tipo de iluminação. Tem 2calhas de 150cm, vem com 2 lâmpadas de 36w... poderei por lâmpadas melhores, é certo... mas estou condicionado ao seu tamanho. Gostaria de fazer um "tapete" de plantas no areão, poderei consegui-lo com este tipo de iluminação? Obrigado a todos, Abraço. Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Fausto Vicente Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 Alguém me pode dar umas ideias? Alguns sites de onde as possa tirar? Eu conheço um: Aquariofilia.net tem uma coisas porreiras em: Fotos e videos Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Hugo Félix Publicado: Junho 8, 2007 Autor Publicado: Junho 8, 2007 Eu conheço um: Aquariofilia.net tem uma coisas porreiras em: Fotos e videos Obrigado, já deu uma grande ajuda... Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Recommended Posts