Dopamind Publicado Junho 1, 2007 Publicado Junho 1, 2007 Boas . Há 15 dias tive sacrificar um oto e hoje mais um. Os sintomas são :nadam de forma errática e deconectos e ficam parados no fundo com respiração ofegante.Os outros peixes(Neons Chines e guppys ) estão sem problemas. O que poderá ser. Comprei há uns dias um tronco de de videira que era para os aquarios de repteis, antes de o colocar fervio-o. Tenho a impressão que os outros dois que me restam também vão morrer. Alguém tem uma ideia do que possa estar a acontecer. Cumps G.V.
Bigas Publicado: Junho 2, 2007 Publicado: Junho 2, 2007 Olá !!! -Quero-te ajudar preciso mais de alguma informação: pH, temperatura, plantas, CO2, químicos antes usados, ultima troca de água, tipo de filtro de água, tempo de luz e que tipos de peixes mais tu tens.(medidas do Áqua) -Isto para descobrir algum desenvolvimento de bactérias ou falta de manutenção etc conhecer... Espero respostas!!! Inté..inté... Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
Recommended Posts