luisferreira Publicado Maio 26, 2007 Publicado Maio 26, 2007 Boas! Sou a pouco tempo descobri estes bichinhos pekenininhos e gostava de saber quais as suas necessidades se precisam de termost? se crescem muito? se precisam de bomba para oxigenar a agua ou se sao como os betas? posso polos num cubo de 20 cm? obrigado cumps. luis
koyodu Publicado: Maio 26, 2007 Publicado: Maio 26, 2007 Acho que deverias dar primeiro uma vista de olhos no forum, antes de teres deixado aqui essa duvida, existem milhentos topicos sobre reds, com exactamente as mesmas duvidas. Pesquisar primeiro e depois tirar a dúvida acho que ficaria muito melhor, já ficarias a saber um pouqunho mais. Os reds sao de fácil ambientação, têm optima resistencia. Tem quem diga que eles se mantêm mesmo sem resistência embora nunca tenha experimentado. Os reds dão-se bem em locais pequenos, embora já se saiba que o correcto seria um local espaçoso independentemente de serem animais pequenos ou não... Os bettas também se dão em locais pequenos mas se tiverem um habitat maior eles agradecem, e é mais ético. Se tens intençoes de juntar reds com bettas principalmente num espaço assim tão pequeno, esquece porque os bettas comem os reds. CumprimentosRui Alves
luisferreira Publicado: Maio 27, 2007 Autor Publicado: Maio 27, 2007 Acho que deverias dar primeiro uma vista de olhos no forum, antes de teres deixado aqui essa duvida, existem milhentos topicos sobre reds, com exactamente as mesmas duvidas. Pesquisar primeiro e depois tirar a dúvida acho que ficaria muito melhor, já ficarias a saber um pouqunho mais. Os reds sao de fácil ambientação, têm optima resistencia. Tem quem diga que eles se mantêm mesmo sem resistência embora nunca tenha experimentado. Os reds dão-se bem em locais pequenos, embora já se saiba que o correcto seria um local espaçoso independentemente de serem animais pequenos ou não... Os bettas também se dão em locais pequenos mas se tiverem um habitat maior eles agradecem, e é mais ético. Se tens intençoes de juntar reds com bettas principalmente num espaço assim tão pequeno, esquece porque os bettas comem os reds. BOas! Sorry! cumps. luis
Recommended Posts