fjmr123 Publicado Maio 23, 2007 Publicado Maio 23, 2007 Pessoal, vai uma ajudinha? Hoje de manhã um dos meus Discos, estava a nadar vigorosamente para se manter na parte de baixo do meu aquário e com a barriga um pouco inchada. Deve ser bexiga natatória, visto que ainda ontem à noite pelas 2:00 andava impecável e comia que nem um doido, notei que ontem estava a achar particular graça às bolhinhas que saiam da pedra porosa que tenho no fundo do aquário a libertar O2 para oxigenar o aquário. Já vi que uma das técnicas era furar o bicho com uma agulha, mas como e não haverá uma maneira menos arriscada de resolver o problema, é que é um dos meus disco preferidos. É que o bicho faz uma força enorme para se manter em baixo, se deixa de nadar, lá vai ele. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
fjmr123 Publicado: Maio 23, 2007 Autor Publicado: Maio 23, 2007 (editado) Porreiro o rapaz já está ok, depois de ter subido a temperatura para os 31º e posto um pouco de sal, com muito esforço, conseguiu deitar os gases cá para fora. Esta correu bem. O sal faz milagres. Editado Maio 23, 2007 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts