Curujinha Publicado Abril 8, 2004 Publicado Abril 8, 2004 Olá! Precisava de uma ajuda assim super urgente!! Tenho 1 casal de cometas num aquário de 15 litros e como 1 planta se tava sp a soltar resolvi meter 1 arame a prende-la ao areao. Meia hr mais tarde reparei que os peixes estavam mt apáticos parados num canto... Já os separei para outra água e juntei vitaminas pra nao stressarem, mas continuam iguais... qq faço? Junto 1 pco de protozin plo sim plo nao? = Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
Curujinha Publicado: Abril 8, 2004 Autor Publicado: Abril 8, 2004 Já tirei o ferro e fiz 1 tpa de 70% da agua.. Alguem me da 1 ajudinha? Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
minidiogo Publicado: Abril 8, 2004 Publicado: Abril 8, 2004 Olá! O ferro (esse arame) oxida a água Retira imediatamente o ferro e faz uma tpa de 50% durante 5 dias... depois voltas ao normal... Adeus mini Diogo Oliveira
tarlex Publicado: Abril 8, 2004 Publicado: Abril 8, 2004 se tiveres um termostato poem-no ha uns 25,26 graus durante uns dias! aumenta o seu metabolismo e pode ser que ajude a revivar os peixes!! mas ATENÇAO, nao faças isso bruscamente!!!
Curujinha Publicado: Abril 8, 2004 Autor Publicado: Abril 8, 2004 Uf.. depois de uma meia hora na água mudada eles voltaram a ficar bonzinhos... Grande susto Nao sei é com o q prender a planta agora.. Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
minidiogo Publicado: Abril 8, 2004 Publicado: Abril 8, 2004 Olá! Porreiro! Abre um topico no forum das plantas a especificares o nome da planta, o que pretendes fazer com ela...etc etc Para não misturarmos os assuntos... Adeus mini Diogo Oliveira
Recommended Posts