Recommended Posts

Publicado (editado)

Bem , eu tenho Botias , Discus , 6 Corydoras (2 albinos) , Guramis Azuis ou 3 pintas , Gurami Perola, Betta , Ramirezis, 1 pleco, neons, arlequins, zebras .

Como não tenho destes ditos camarões da madeira e gostava de adquirir , será que eles resistem a estas especies que possuo , alguém teve boas ou más experiencias ??? Acho super cómicos estes animais e gostava de os inserir no meu comunitário , mas para acabarem na barriga de algum destes habitantes ... melhor lhes compro camarão ao kilo :PP

Um abraço,

José Palma

Editado por netmaniac
Publicado:

Bem como tardaram a dar algum comentário das vossas experiências fica a qui o ponto , comprei 2 camarões da madeira (já vinham a camuflar-se no saco, um abraço de camarões , a simular um tronco , adorei) , agora vamos ver quem se interessa por eles como petisco daquela lista de habitantes que escrevi no outro post , espero que eles se saibam desenrascar bem .. senão logo vejo o que faço , pra já estão separados .... já adoraram a minha bola de http://www.tropica.com/productcard_1_popup...&mode=close claro cheia de detritos e sendo ela uma alga , estão nas "7 quintas" .. logo vou misturar alguns habitantes que tenho e observar a ver o quanto se interessam pelas antenas a bailar , etc,etc ...

continua sem imagens dos próximos capitulos

(se quiserem contar as vossas aventuras de várias especies de camaroes que possuem , seria engraçado aqui)

Publicado: (editado)

Tenho ideia que desses, não há problema, em particular se já tiverem algum tamanho.

Mas que tens aí misturada, não duvides que tens...

Editado por Ricardo Diogo

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Tenho ideia que desses, não há problema, em particular se já tiverem algum tamanho.

Mas que tens aí misturada, não duvides que tens...

O mix de peixes é o que eu quero , só os viviparos estão de fora e grandes ciclideos agressivos (Oscar por ex:) , assim como as pequenas especies muito territoriais especialmente quando começam reprodução , mas o mix é de propósito , até agora , só os gouramis são meio tontos claro.... timidos , mas "agressivos" o meu canto é deles , só o betta e os discus lhe fazem frente claro os escalares também , tanto o pérola como o azul chateam as fêmeas que é uma coisa parva , tipo eu é que mando, eu é que mando , especialmente na hora da comida , fazer ninho para a miuda está de chuva , mas dar-lhe na marmita estão por aí , claro que os outros stressam uma beca , o betta como "bofia" do aquário chatea-se , alarga a guelra e gourami azul a fugir dali , lol , depois vinga-se no macho perola o macho gourami azul , tipo " a culpa é tua tás a ver o betta veio atrás de mim" .... os bótias quando saem do côco (viram comida) parecem o grupo dos "prisioneiros do coco" vêem ao pátio comer , sempre juntos atropelam tudo e todos , quase roubam a comida literalmente da boca dos outros e nada ... ninguém lhes liga nehuma ... o betta ganhou um asco ao meu casal de escalares (cauda véu, marmore gold) , não referidos porque estão em reprodução raramente vão ao comunitário , vai para maternidade quando necessito, o outro casal de escalares laranjas , já não se mete com eles , até porque esses até são agressivos para mim quando olho perto do aquario ... coisa brába bixinhu com mau feitio ... O pleco é o chega pra lá , até quer levantar troncos , as plantas com ele , (agora não que começou a comer pastilhas de vegetais), eram pra sair do caminho e era um caos a replantar , isto porque ele tentava comer algumas coisas basicamente que ele gosta ,que se acumulam junto ao caule das plantas. Estes todos por agora está num aqua de 80 cm , em breve vão todos para um de 120cm ...

3 Discus

1 royal

2 red Malboro (casal)

2 gouramis azuis (casal)

2 Gouramis Pérola (casal)

9 Néons

7 Arlequins

20 Zebras (brachydanio rerio)

4 Botias

2 kullies (casal)

6 Corydoras

2 albinos

2 Dorsal preta com pontos pretos tipo leopardo (não sei quais são)

2 cinzentos comuns malhados

1 Pleco

2 Limpa vidros

2 Ramirezis (casal)

1 Betta

Fica aqui a foto

Pic_12201_1.jpg

p.s. eu sei excesso de população daí o novo aqua está na forja já .... mesmo esse fica aquém do que preciso mas os euritos teimam em faltar ao encontro ;)

Publicado:

Bem aqui ficam as fotos dos meus camarões madeira que adoraram a cor dos meus filtros ... um pregou-me um susto mudou de casca ;) , hehe ...

o mais vermelho tinha mudado de casca ... e adorou ficar da cor da materia filtrante , vermelho , lol

Pic_12221_1.jpg

O outro

Pic_12221_2.jpg

um abraço,

José Palma

Publicado:

Convinha era começares a pensar no aqua maior, antes que esse comece a dar asneira.

Quanto aos camarões estão muito giros :P

Fiquem bem :smilecolros:

o peixinho ta molhado