Ola Ja á Mt Tempo Que Nao Passava Aqui


neon-

Recommended Posts

boa tarde .

gostaria se possivel um ajudinha da vossa parte ja á mt tempo que nao precisava da vossa ajuda mas agora tenho um peixe que nao sei qual é a raça que desde ontem que reparei que tem a bariga me enchada o que sera ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depende, se for uma femea, pode ter ovos , ou alevins dado que não referes qual o peixe é, ou entao muita comida, pode ser tb hidropisia que tratas com esha2000 ou backtopur da Sera, ou entao obstipaçao intestinal

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa tarde .

gostaria se possivel um ajudinha da vossa parte ja á mt tempo que nao precisava da vossa ajuda mas agora tenho um peixe que nao sei qual é a raça que desde ontem que reparei que tem a bariga me enchada o que sera ?

Hummm... molly balão!

 

Mas o melhor é por uma foto.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim logo á noite quando chegar a casa do trabalho vou fazer isso mas nao deve de ser femia mas se for de certeza que nao esta gravida pq so tenho esse peixe no aqua tb nao é a moli logo á noite mando uma foto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim logo á noite quando chegar a casa do trabalho vou fazer isso mas nao deve de ser femia mas se for de certeza que nao esta gravida pq so tenho esse peixe no aqua tb nao é a moli logo á noite mando uma foto

amigos como é que ponho as fotos no forum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

www.imageshack.com

 

Metes a foto lá e depois ele dá-te um hotlink for foruns.... copias e poes aki. a foto aparece automaticamente.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

www.imagestation.com

fazes o upload da foto....... quando a quiseres colocar cá, vais ao imagestation e vais ás propriedades da foto e copias o endereço (URL)

depois colocas aqui indo ao botãozinho que diz inserir imagem e fazes a paste do endereço (URL) clicas enter e já está

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é bem assim, vais ao imagestation e abres o teu album , clicas com o botao do rato do lado direito, e vais ás propriedades da fotos, e fazes um copy do URL ( endereço) da foto... vens ao topico onde queres postar as fotos, e vais ao botao onde diz inserir link, clicas e fazes o paste da URL da foto que queres . e vais colocando assim uma a uma

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais