Recommended Posts

Publicado

Ois pessoal.

Tou aqui com um prob.

Um dos meus escalares veio com uma pequena mancha na pele( tipo um bolinha branca com um ponto vermelho no centro, que ate parece que vem de dentro do corpo).

Esta mancha branca manteve-se durante muito tempo sem crescer mas ultimamente tem crescido e o dito peixe começou a ficar parado (tipo quando estão doentes).

Alguem sabe o que se passa e o que posso fazer???

OBG

Roberto Caldeira

Publicado:

Pose ser pontos brancos causados por protozoários, se não tiver ai compre um medicamento que mate protozoários, se a ferida estiver purulenta e apresentar vulcanização use um bactericida também. Em pequenas quantidades mas rápido, faça isso em uma aqua hospital.

Publicado:

Boas.

Como reparei que es da Madeira so quero te dar 1 conselho, nao vas ao dom joao pedir nenhum remedio pk eles nao percebem nada daquilo, vai ao miau miau e fala com a dona, ou entao vai a 1 loja que tem no aniço e também fala com a dona, la na loja do caniço encontras maior variedade do que no miau miau.

Quanto a ferida do teu menino, eu tive 1 peixe de agua fria a imensos anos que tinha algo identico ao teu escalar, ele ficou com a tal ferida mais de 1 ano e depois rebentou e ele morreu (nessa altura era uma criança e nao sabia o que fazer)

All the pretty things are going to hell!!!

Publicado:

Conheço a loja do Caniço e devo admitir que é das melhores lojas da região.

Quanto à Selva é alto desatino... para alem de na perceberem nada têm uns aquas super sujos e com peixes doentes.

Tambem gosto da Miau Miau da rua da carreira.

Quanto á mancha, so posso dizer que na é ponto branco mas sim algum fungo. Graças a deus na é transmissivel aos outros peixes (espero eu).

OBG

Rob Caldeira