oranda more sem cor! (foto)


tarlex

Recommended Posts

Boas, acabou de morer o ultimo oranda do meu aqua! ele hoje de manha estava muito parado, sem actividade quase nenhuma e hoje a noite o pior confirmou-se, ele morreu, mas achei esquesito porque o seu cor de laranja ficou muito esbranquiçado :) é normal eles perderem a cor??

 

DSC00281.jpg

52.gif4.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que e normal os peixes perderem a cor quando morrem

no principio desta minha aventura cometi alguns erros como e "normal" e todos eles perdiam a cor por isso penso que seja normal mas esperemos por alguem que saiba mesmo se e normal ou nao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem.. as pessoas qdo morrem tb ficam mais brancas..

 

esta bem visto!! se calhar é normal os peixes tb perderem a cor, mas mm assim, gostava que alguem confirmasse isto

52.gif4.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONFIRMADO, peixes realmente perdem a cor quando morrem :D .... qualquer aquariofilo pode confirmar, a cor dos peixes podem ser “controlado” por eles, na madrugada liguem a luz e vejam que seus peixes estão bem pálidos, isso se da porque na natureza é a hora em que devem ficar mais escondidos / camuflados pois ele necessitam tirar um “cochilo” :D , e quando morrem simplesmente o brilho das escama acaba, ( pigmentação cessa ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas....

 

Bem pelo que vi os olhos estão inchados certo ?

 

Se sim > Esse doença chama-se POP EYE !! E é do piorio !!

 

Confirma

Cumprimentos

------------------------------------------------

HÁ PEIXES E HÁ CICLIDEOS !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu penso que os olhos sao mesmo assim, é um kiguo do genero buble eye, e sempre teve os olhos assim, e ja tive outro da mm maneira, penso que nao terá sido essa a razao da morte :wink: sp foi um peixe com mts problemas na bexiga nadatoria!! tinha que lhe dar sp espinafres e ervilhas e evitar ao maximo flocos, pq se nao lá ficava ele a boiar :roll:

 

aqui esta ele saudavel Pic_544_8.jpg

 

abraços

52.gif4.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais