tarlex Publicado Abril 4, 2004 Publicado Abril 4, 2004 Boas, acabou de morer o ultimo oranda do meu aqua! ele hoje de manha estava muito parado, sem actividade quase nenhuma e hoje a noite o pior confirmou-se, ele morreu, mas achei esquesito porque o seu cor de laranja ficou muito esbranquiçado é normal eles perderem a cor??
Tomás Mendes Publicado: Abril 4, 2004 Publicado: Abril 4, 2004 aconteceu-me a mesma coisa com colisas, espadas e platys já agora tb queria saber o pq disso
matrix69 Publicado: Abril 4, 2004 Publicado: Abril 4, 2004 eu acho que e normal os peixes perderem a cor quando morrem no principio desta minha aventura cometi alguns erros como e "normal" e todos eles perdiam a cor por isso penso que seja normal mas esperemos por alguem que saiba mesmo se e normal ou nao
Curujinha Publicado: Abril 5, 2004 Publicado: Abril 5, 2004 Bem.. as pessoas qdo morrem tb ficam mais brancas.. Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
tarlex Publicado: Abril 5, 2004 Autor Publicado: Abril 5, 2004 Bem.. as pessoas qdo morrem tb ficam mais brancas.. esta bem visto!! se calhar é normal os peixes tb perderem a cor, mas mm assim, gostava que alguem confirmasse isto
Visitante Publicado: Abril 6, 2004 Publicado: Abril 6, 2004 CONFIRMADO, peixes realmente perdem a cor quando morrem :D .... qualquer aquariofilo pode confirmar, a cor dos peixes podem ser “controlado” por eles, na madrugada liguem a luz e vejam que seus peixes estão bem pálidos, isso se da porque na natureza é a hora em que devem ficar mais escondidos / camuflados pois ele necessitam tirar um “cochilo” :D , e quando morrem simplesmente o brilho das escama acaba, ( pigmentação cessa ).
Flash Publicado: Abril 6, 2004 Publicado: Abril 6, 2004 Boas.... Bem pelo que vi os olhos estão inchados certo ? Se sim > Esse doença chama-se POP EYE !! E é do piorio !! Confirma Cumprimentos ------------------------------------------------ HÁ PEIXES E HÁ CICLIDEOS !!
tarlex Publicado: Abril 7, 2004 Autor Publicado: Abril 7, 2004 eu penso que os olhos sao mesmo assim, é um kiguo do genero buble eye, e sempre teve os olhos assim, e ja tive outro da mm maneira, penso que nao terá sido essa a razao da morte sp foi um peixe com mts problemas na bexiga nadatoria!! tinha que lhe dar sp espinafres e ervilhas e evitar ao maximo flocos, pq se nao lá ficava ele a boiar aqui esta ele saudavel abraços
João Pereira Publicado: Abril 7, 2004 Publicado: Abril 7, 2004 oi!!!!! Penso ke buble eye, tambem conhecido por telescopio e oranda sejam variedades diferentes... (mas nao tenho a certeza...)
Recommended Posts