Tbilli Publicado Abril 21, 2007 Publicado Abril 21, 2007 Bom dia a todos, Tenho um aqua plantado de 100 ltos com vários peixes e plantas. Desde o começo do aqua tenho uma dupla de beijadores que estão com cerca de 6 cm e um apistograma cacauete double red (acho q é esse o nome) que coloquei um dia antes das mortes começarem. Logo após colocar o Apistograma que o vendedor me garantiu ser um peixe pacífico, as mortes começaram. Um filhote de molinésia desapareceu por completo, dois neos morreram e seus corpos estão no aqua e um paulistinha está com a causa claramente machucada. Qual será o assasino, o beijador que parece kda vez maior e mais agressivo ou o Apistograma? Obrigado pela atenção de todos! Citar
Fausto Vicente Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 O Apisto. Os filhotes para ele são comida viva, asim como os neons, se forem pequenos... Alem do mais, ele não gosta de cores vistosas, vê-as como competição ou ameaça, daí o rabo dos guppys e os neons serem alvos a abater. Opção: redefenir que bichos vais manter ai dentro... Cumps Fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts