Red Cherrys


koyodu

Recommended Posts

Bom como não encontro muita informação acerca deste camarao gostava de saber se estes servem como comedores de algas... Já percorri imensas lojas de peixes por lisboa e nunca vi esses ditos red cherrys à venda... onde os arranjam? reproduzem-se facilmente?

Editado por koyodu

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Red Cherries... a praga vermelha que todos gostam! Encontras aqui no Forum para venda e troca. Foi assim que arranjei os meus. Quanto à reprodução: julgo ser fácil pois num mês e pouco de permanência já deram asas à sua proliferação. Resta saber se sobrevivem ao Botia ou às Corydoras.

De qualquer modo, a minha experiência é diminuta pelo que te aconselho a aguardar pelo feedback dos "pros" do fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, kuanto ao arranjares os ditos cujos, aki no forum arranjas de certeza kem tos venda, fala com o menbros luis dias, foi a ele k eu comprei os meus e ainda recebes umas plantitas de oferta...

a sua reproduçao eh bastante facil, desde k lhes proporciones bastante musgo para se esconderem e terem os pequenotes

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, kuanto ao arranjares os ditos cujos, aki no forum arranjas de certeza kem tos venda, fala com o menbros luis dias, foi a ele k eu comprei os meus e ainda recebes umas plantitas de oferta...

a sua reproduçao eh bastante facil, desde k lhes proporciones bastante musgo para se esconderem e terem os pequenotes

 

 

 

Será que consigo tê-los com discus? que tamanho atingem?

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se forem bem tratados atingem os 3 centímetros e até os 3.5... eu tenho-os com guppies mas já ouvi varias vezes aqui pelo forum que não há problema em te-los com discus.. mas é melhor informares-te antes de proporcionares um possivel jantar aos discus... quanto a reprodução não precisas de te preocupar minimamente.. eles arranjam-se bastante bem.. quando deres conta tens montes deles..

 

em relação a ve-los no aqua, eu adoro ve-los a passear por lá a abanar as antenas..:bad-words:

www.meusoliloquio.blogspot.com

 

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegues tê-los com nenhum tipo de ciclideos, barbos, tetras e peixes cuja boca seja maior que eles. Pouco mais de 2 cms.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegues tê-los com nenhum tipo de ciclideos, barbos, tetras e peixes cuja boca seja maior que eles. Pouco mais de 2 cms.

 

Os discus ainda sao relativamente pequenos... estes red cherrys sao bons para comer algas?

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os discus ainda sao relativamente pequenos... estes red cherrys sao bons para comer algas?

 

 

Nem por isso. Há camarões melhores para isso. Agora quando são ás centenas, não dão chance ás algas.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom como não encontro muita informação acerca deste camarao gostava de saber se estes servem como comedores de algas... Já percorri imensas lojas de peixes por lisboa e nunca vi esses ditos red cherrys à venda... onde os arranjam? reproduzem-se facilmente?

Quanto a lojas tens a Naturline nos arredores de Lisboa muito perto da saida da A5 Tires/Abóboda, da auto estrada lá são dois minutos. www.naturline.pt. Lá tens o mapa como lá chegar, o atendimento é 5 estrelas. Espero ter ajudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a lojas tens a Naturline nos arredores de Lisboa muito perto da saida da A5 Tires/Abóboda, da auto estrada lá são dois minutos. www.naturline.pt. Lá tens o mapa como lá chegar, o atendimento é 5 estrelas. Espero ter ajudado.

 

 

na naturline os preços dos camarões são elevados...tu por um decimo do preço compras por aqui a alguem no forum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na naturline os preços dos camarões são elevados...tu por um decimo do preço compras por aqui a alguem no forum

 

 

LOL já adquiri uns reds mas passado uma hora deixei de os ver a todos... eram cerca de 17 e desapareceram... tenho um filtro externo será q foram aspirados? misterio.... duvido q etnham sido todos comidos tao rápido

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL já adquiri uns reds mas passado uma hora deixei de os ver a todos... eram cerca de 17 e desapareceram... tenho um filtro externo será q foram aspirados? misterio.... duvido q etnham sido todos comidos tao rápido

 

Isso é mesmo assim. E com 17 vais ver 2/3 de cada vez. A mim disseram-me uma vez que se vejo 3 é porque tenho uns 30. Só se veem 1/10 do numero real deles. Eles metem-se debaixo das rochas, no areão. Escondem-se muito bem.

 

Infelismente das centenas que tinha, apenas uns 5 conseguiram fugir dos meus kribs. Tive um stress no aqua pequeno e tive de meter os kribs no grande, onde estavam os red's. Foi como meter gnus numa capoeira com leões... ;);)

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é mesmo assim. E com 17 vais ver 2/3 de cada vez. A mim disseram-me uma vez que se vejo 3 é porque tenho uns 30. Só se veem 1/10 do numero real deles. Eles metem-se debaixo das rochas, no areão. Escondem-se muito bem.

 

Infelismente das centenas que tinha, apenas uns 5 conseguiram fugir dos meus kribs. Tive um stress no aqua pequeno e tive de meter os kribs no grande, onde estavam os red's. Foi como meter gnus numa capoeira com leões... bowdowncheers

 

 

 

não concordo nada com isso.. depende se eles são mais ou menos perseguidos dentro do aqua.. isto é a minha opiniao.. os meus andam sempre a passear pelo areao mesmo os minusculos que nasceram a pouco.. e porque?? porque não tem que se preocupar se vao ou não ser comidos.. a noite é quando aparecem mais.. eu chego a ver 15 / 20 e é +- os que tenho..

www.meusoliloquio.blogspot.com

 

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais